Muita nostalgia! Dubladora de Chiquinha no Brasil recria cena na vila do Chaves e diverte os fãs
    Luiz Eugênio de Castro
    Luiz Eugênio de Castro
    -Redator
    Um jornalista apaixonado por novelas e TV desde muito pequenininho. Fã de carteirinha de realities e vilãs icônicas!

    Cecília Lemes voltou a dublar Chiquinha, do Chaves, na vila icônica do seriado.

    Reprodução/X/SBT

    Alerta nostalgia pesada! Na última quarta-feira (24), Cecília Lemes, dubladora oficial da Chiquinha no Brasil, deu um presentão aos fãs de Chaves! A artista esteve no México, na icônica vila que marcou gerações, e fez questão de reproduzir algumas falas de sua personagem no seriado mexicano. O vídeo, claro, viralizou nas redes sociais e trouxe aquele "quentinho" nos corações mais saudosos...

    Com a entonação que parece não ter mudado em nada nos últimos 40 anos, Cecília andou pela vila - que atualmente está localizada na Cidade do México - e atuou como Chiquinha. "Chaves! Chaves! Chaves! Chaves! Ué, mas cadê o Chaves? Chaves, eu vou contar para o meu papaizinho que você me bateu, me chutou, me deu uma espingardada na cabeça", disse ela, enquanto caminhava até o apartamento 72, onde vivia com Seu Madruga.

    Dubladora fez a alegria dos fãs

    Nas redes sociais, internautas entraram em polvorosa com o vídeo. "Que linda e estilosa! Chiquinha sempre será a maioral", brincou uma pessoa no X, antigo Twitter. "Não acredito que a Chiquinha se transformou na Dona Neves", descontraiu outra fã, fazendo referência à bisavó da personagem vivida por Maria Antonieta de Las Nieves.

    Reprodução/X

    Voz de Chiquinha é reconhecida nas ruas

    Aos 64 anos, Cecília continua na carreira de dubladora e, em seu perfil no Instagram, que já soma mais de 30 mil seguidores, ela compartilha alguns trabalhos da sua rotina. Lembrada sempre com muito carinho pelo público, a dubladora contou ao G1, em 2015, que passou a ser reconhecida não só pela voz, como pela fisionomia!

    "Hoje tem vídeos na internet que ajudam nesse processo. Uma vez, alguém me disse que eu tinha voz de dubladora. Quando ela reconheceu a voz da Chiquinha, me abraçou e choramos juntas", disse ela ao veículo. "Todo mundo me pede para deixar uma mensagem para a pessoa mesmo ficar ouvindo depois, ou para o pai, mãe, irmão, primo, alguém que não está lá, mas amaria ouvir o meu recado", acrescentou. Fofa, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top