Nem Pedro Bial, nem Tiago Leifert: A eliminação mais vergonhosa do BBB foi feita por personalidade querida das novelas
    Bruna Motta
    Bruna Motta
    -Redatora
    Pernambucana de sangue, carioca de coração! Uma menina que viu De Repente 30 no cinema e foi atrás do mundo da comunicação - mas infelizmente, sem encontrar o Mark Ruffalo.

    Descubra os bastidores e as gafes que marcaram a curta jornada

    Divulgação/ TV Globo

    Quando pensamos na primeira edição do BBB, do que você lembra? Da boneca Maria Eugênia, criada pelo campeão da edição, Kléber Bambam? O começo da era dos discursos filosóficos do Pedro Bial? E da atriz Marisa Orth como apresentadora do programa, você se recorda?

    Pois é, a amada “Magda” de Sai de Baixo entrou na nave louca logo nos primeiros minutos de viagem e precisou parar na primeira parada. Após nove dias dividindo o comando do programa com Bial, Marisa cometeu algumas gafes que acabaram rendendo a sua saída como apresentadora do reality.

    A saída de Marisa Orth no BBB

    O que culminou o fim da participação da atriz no programa foi ter se atrapalhado em um dos momentos mais importantes: o da eliminação. Logo no primeiro paredão, houve uma sucessão de "climões".

    Na hora do tão esperado anúncio do eliminado, Marisa perguntou ao então emparedado, o modelo Caetano Zonaro, se ele havia se apegado à cadela Mole (sim, na primeira edição da atração, uma cachorrinha também foi moradora da casa). E após ele responder que sim, ela disse: "Caetano, você vai ter que deixar a Mole na casa porque você foi o escolhido".

    Como se ainda não bastasse a torta de climão servida, a então apresentadora sofreu problemas com o áudio. Neste momento, o agora ex-BBB pediu a palavra para agradecer pela participação no programa, o que foi negado por Marisa. "A gente vai estar com você ao vivo aqui no estúdio. Vai poder falar com mais calma. Também tem gente te esperando por aqui. Parabéns", disse ela. Os participantes se entreolharam e se questionaram: "Parabéns?". Nos dias seguintes, suas aparições no programa foram ficando cada vez menores.

    Globo

    Outras gafes ao vivo

    A confusão na eliminação não foi o único problema que Marisa teve durante o Big Brother Brasil. Durante uma prova de resistência, Marisa cometeu um erro ao conjugar o verbo "haver". Ela disse "haviam oito anos" ao invés de "há oito anos", uma falha gramatical.

    Logo na primeira formação de Paredão, Marisa cometeu outra gafe. Chamou o líder Sérgio de Caetano, que era quem ele iria indicar e o público já sabia. “No momento que eu cometi esse erro, pareceu o quê? Que eram cartas marcadas”, contou ela em entrevista a Marcelo Tas no Provoca, da TV Cultura, em 2021.

    O que diz Marisa Orth?

    A atriz diz que, na época do convite, tinha medo do desafio de virar apresentadora mas, com um belo aumento de salário, topou. Mas Marisa previu a falta de sintonia com Pedro Bial pelo inevitável conflito de personalidades. Ela chegou a argumentar com a cúpula da emissora.

    “Dupla é perigosíssimo... Então me coloca com o Pedro Cardoso, o Zeca Camargo... O Bial! O que que vai acontecer? Eu vou reforçar a formalidade dele e ele vai reforçar a minha informalidade.”

    A atriz encara tudo com bom humor. "Foi como um romance de verão, intenso mas breve", ri. "Sabe aquele 'era uma vez' que a gente conta para os amigos? Pois é, o meu foi no 'BBB'! Mas não tem problema, pelo menos ganhei uma história engraçada para contar nas reuniões de família!", diz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top