Uma das principais séries de comédia de todos os tempos, The Office, tem também os personagens mais marcantes da história da TV. Quem nunca ouviu falar sobre o "melhor chefe do mundo", Michael Scott, vivido por Steve Carell? Ou sobre as peripécias que acontecem no escritório da Dunder Mifflin?
Em 2020, a versão norte-americana de The Office completou 15 anos e, ao longo das 9 temporadas da sitcom, os fãs passaram a amar cada um dos personagens que possuem características muito marcantes. Por isso, o site TVLine listou os 30 melhores personagens da história da série, levando em conta aqueles que mais fazem os telespectadores rirem durante os episódios ao longo das temporadas.
Em 30º lugar, aparece Robert California, vivido por James Spader, seguido por Nellie Bertram, de Catherine Tate, e Roy Anderson, o ex-noivo de Pam Beesly vivido por David Denman. Dentre os que ficaram de fora estão David Wallace (Andy Buckley) e Bob Vance (Bobby Ray Shafer).
O AdoroCinema separou os 10 personagens mais inesquecíveis de The Office (de acordo com o tanto de risadas que eles nos proporcionam) e você confere no carrossel acima!
10. Jim Halpert
O personagem protagoniza um dos melhores casais da TV! Apesar de sempre ter sido muito duro com Dwight, os momentos da dupla eram os melhores e proporcionavam muitas risadas. No entanto, ele nunca realmente cresceu ou evoluiu muito como personagem. Ainda assim, tinha as melhores reações da série.
9. Toby Flenderson
O representante de RH de fala mansa e azarado de Dunder Mifflin era simplesmente lamentável. No entanto, o ódio ardente de Michael por ele trazia as cenas mais engraçadas do programa (“Por que você é desse jeito?”), E sua paixão não tão secreta por Pam nos fez ter ainda mais pena dele.
8. Ryan Howard
Quantas funções Ryan teve em The Office? De temporário a executivo corporativo renomado e todo o caminho de volta, Ryan teve uma trajetória insana na série. Ainda assim, ele ainda conseguiu ser auto-confiante sarcástico em tudo isso. Não podemos decidir o que gostamos mais: a paixão insaciável de Kelly por ele ou a paixão de Michael por ele.
7. Jan Levinson
A personagem interpretada por Melora Hardin começou como um contraponto facilmente irritante para Michael, mas quando ela realmente cedeu e ficou com ele, ficou cada vez mais... estranha. O relacionamento deles foi um desastre hilariante e disfuncional, destacado pelo episódio clássico do jantar.
6. Kelly Kapoor
A tagarela e maluca personagem de Mindy Kaling deixava todos doidos no escrotório (pobre Toby!). Mas, olhando pela TV, ela era absolutamente engraçada. Seu romance intermitente com Ryan era uma fonte confiável de risos.
5. Creed Bratton
Como Creed conseguiu manter seu emprego por tanto tempo? O mais velho do escritório de Scranton da Dunder Mifflin era um enigma ambulante, mas sempre fascinante - ele tocou em uma famosa banda de rock! Ele era um líder de culto! Ele fala chinês!
4. Angela Martin
A gélida e rígida diretora de contabilidade interpretada por Angela Kinsey era uma desmancha-prazeres: inimiga da diversão. Apesar de não rir muito, os telespectadores riam muito ao ao observá-la.
3. Pam Beesly
Pam percorreu um longo caminho em nove temporadas, de humilde recepcionista a representante de vendas e administradora do escritório, e os fãs adoraram ver esse crescimento ao longo dos anos. Fora isso, seu romance com Jim é um dos melhores da TV e, ainda mais incrivelmente, ela conseguiu encontrar um lado amável de Michael Scott.
2. Dwight Schrute
Apesar de parecer familiar, Dwight é totalmente único. No personagem, vemos o colega de trabalho sem humor e "puxa saco". Rainn Wilson criou um personagem com intensidade de fúria nerd, tornando Dwight o alvo perfeito para as travessuras juvenis de Jim. Com seu amor apaixonado por Angela, sua devoção sem fim a Michael e sua surpreendente afeição por Pam, Dwight se tornou um dos favoritos de muitos fãs da série.
1. Michael Scott
Steve Carell trouxe para as telinhas o modelo de um chefe comicamente inapto e com uma fragilidade pungente. Michael costumava ser ingênuo e sua necessidade insondável de ser amado o humanizou. O que acontece é que mesmo quando ele ia longe demais, não podíamos ficar bravos com ele. O desempenho de Carell é um dos melhores da história da comédia de TV e fez de Michael não apenas o melhor personagem do Office, mas um dos melhores personagens da TV de todos os tempos.