A segunda temporada de GLOW está cada vez mais próxima, e dessa vez os desafios serão ainda maiores para o time de lutadoras. A Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens dos episódios inéditos, que chegam à Netflix no próximo dia 29 de junho. Confira na galeria acima.
Baseada no programa Luta Livre de Mulheres, um sucesso da TV nos anos 80, a comédia de Liz Flahive e Carly Mensch e produzida por Jenji Kohan (Orange Is the New Black) conta a história fictícia dos bastidores da produção. Na nova temporada, com o programa dentro da série já em produção, o universo se expande. Debby (Betty Gilpin) quer um cargo de produção, Ruth (Alison Brie) começa um relacionamento com um operador de câmera — o que causa desconforto para Sam (Marc Maron) e Debbie. Ao mesmo tempo, tópicos como assédio sexual, ferimentos no ringue e outros dramas de bastidores também vão compor o cenário.
GLOW: Crítica da primeira temporada"Sinto que com todas essas histórias terríveis se unindo e fazendo uma leitura das experiências traumáticas das pessoas, você pode catalogar suas próprias e decidir que efeito causam em você", refletiu Brie. "Mas então você olha em volta no set, e é o lugar mais seguro e divertido em que se trabalhar."
A primeira temporada de GLOW está disponível na Netflix.