Clássica da década de 1960, Perdidos no Espaço ganha uma nova roupagem, um novo contexto e uma nova casa. A Netflix divulgou o primeiro teaser e a data de estreia de sua nova série de ficção-científica: os 10 episódios da primeira temporada chegam ao canal no dia 13 de abril.
O vídeo já traz algo de promissor (e sombrio) porque contextualiza a nova versão da série nos dias atuais. A narração em off aborda a poluição e as consequentes instabilidades climáticas globais como as razões para a busca da humanidade por abrigo em outro planeta.
O elenco conta com Toby Stephens (Black Sails) como o comandante da expedição (e patriarca), John Robinson. Molly Parker (Deadwood) é Maureen Robinson e Parker Posey, Dra. Smith. Confira na galeria acima as primeiras imagens da série e veja abaixo o vídeo de anúncio.
De acordo com a sinopse oficial, Perdidos no Espaço será ambientada 30 anos no futuro, e a colonização espacial já é uma realidade. A família Robinson é selecionada para recomeçar a vida em outro planeta, mas são retirados de sua rota de navegação e precisam formar alianças para conseguirem sobreviver em um ambiente alienígena.
Junto à família estão a Dra. Smith (Posey) e o "malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio)", um empreiteiro que não tem lá boas intenções.