A expressão "Ai, meu Deus!" nunca mais será a mesma.
O canal Starz divulgou cartazes individuais de American Gods, a promissora (e bastante aguardada) nova série produzida por Bryan Fuller. As artes apresentam os personagens, entre os deuses novos e antigos, gente viva e até gente morta. Veja acima.
Inspirada na obra homônima de Neil Gaiman, Deuses Americanos mescla ficção e vertentes mitológicas para contar a história de um mundo prestes a entrar em guerra. De um lado, estão os deuses mitológicos. Do outro, os novos deuses que estão surgindo enquanto os antigos desaparecem, graças à obsessão norte-americana por celebridades, fama, tecnologia, drogas, mídia e outros.
A história acompanha Shadow Moon (Ricky Whittle), um ex-condenado que sai da prisão no dia da morte de sua esposa, Laura (Emily Browning). Ele é abordado por um homem que se apresenta como o Sr. Wednesday (Ian McShane), que o contrata como guarda-costas sem saber para que batalha realmente está entrando.
No Brasil, American Gods estreia no dia 1º de maio, através do Amazon Prime Video. Veja abaixo o trailer.
Mr. Nancy (Orlando Jones), o deus trapaceiro.
Easter (Kristin Chenoweth), deusa germânica da madrugada.
Mr. World (Crispin Glover), "o nome diz tudo". É um dos novos deuses criados a partir da obsessão humana com coorporações e 'homens de preto'.
Laura Moon (Emily Browning)
Mr. Wednesday (Ian McShane), deus nórdico do conhecimento e sabedoria.
Shadow Moon (Ricky Whittle), o 'ex-detento'.
Bilquis (Yetide Badaki), a 'deusa do amor'.
Technical Boy (Bruce Langley), um dos novos deuses.
Mad Sweeney (Pablo Schreiber), o 'Leprechaun'.
Czernobog (Peter Stormare), deus da escuridão.