Os personagens de The Walking Dead nos conquistaram de tal maneira que é até impossível imaginarmos qualquer um deles fora da série (especialmente, porque, assim como em Game of Thrones, a saída dos atores geralmente se deve à morte do personagem).
Depois de seis temporadas, é difícil vermos os atores interpretando qualquer outro papel, mas todo mundo tem que começar em algum lugar. Alguns nasceram para o sucesso, enquanto outros tiveram que escalar de um degrau mais abaixo na escada...
Você sabe aonde os principais astros de The Walking Dead iniciaram a carreira? Confira na galeria acima quais foram os primeiros trabalhos de Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira e outros.
Rick Grimes
O primeiro longa-metragem de Andrew Lincoln foi Boston Kickout, em 1995, quando ele tinha apenas 22 anos de idade. Recém saído da escola de teatro, ele só tinha feito uma pequena participação em uma série de TV e logo pegou o papel principal do atrevido Ted neste longa, que ganhou prêmios em festivais de cinema internacionais.
Carl Grimes
Bem antes de The Walking Dead, Chandler Riggs fez sua estreia nas telonas aos sete anos de idade, em um filme sobre... adivinhem... zumbis. Ele interpretou Egon no longa de comédia/terror/ficção científica Jesus H. Zombie, de 2006.
Michonne
Danai Gurira participou de um episódio de Law & Order: Criminal Intent em 2004 e, pouco depois, em 2007, ganhou seu primeiro grande papel: Zainab em O Visitante. Sua performance lhe rendeu um prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Cinema Independente Method Fest.
Daryl Dixon
1997 foi um ano agitado para Norman Reedus. Em seu primeiro ano de carreira, o ator novato estrelou nada menos do que três filmes: Floating, Mutação e Six Ways to Sunday, no qual viveu o filho da cantora Deborah Harry. Mas o papel que o revelou foi o de Murphy MacManus no clássico cult Santos Justiceiros.
Glenn Rhee
Depois de ter feito a dublagem dos videogames "Crysis" e "Crysis Warhead", Steven Yeun fez sua estreia nos cinemas como o personagem Chaz no filme My Name Is Jerry, em 2009. Depois, ele participou de alguns curtas-metragens e fez pontas em séries de TV.
Maggie Greene
A carreira de Lauren Cohan começou aos 23 anos, em 2005, com o filme Casanova, no qual ela interpretou a Irmã Beatrice. Um ano de trabalhar ao lado de Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons e Oliver Platt, a jovem estrelou o mal-sucedido O Dono da Festa 2.
Maggie Greene
A carreira de Lauren Cohan começou aos 23 anos, em 2005, com o filme Casanova, no qual ela interpretou a Irmã Beatrice. Um ano de trabalhar ao lado de Heath Ledger, Sienna Miller, Jeremy Irons e Oliver Platt, a jovem estrelou o mal-sucedido O Dono da Festa 2.
Carol Peletier
Melissa McBride começou sua carreira nos anos 90, participando de duas séries de TV - Matlock (1993) e In the Heat of the Night (1994) - e fazendo uma ponta no filme Mutant Species (1994). Seu primeiro papel grande veio em 1995 no telefilme Her Deadly Rival. Agora, estamos nos perguntando aonde foi parar aquela cabeleira toda!
Morgan Jones
Lennie James começou a carreira escrevendo peças de teatro e, no início dos anos 90, fez participações em diversas séries de TV britânicas, como The Orchid House, Civvies, A Touch Of Frost, Cold Feet e Out of the Blue. Foi somente em 1998 que ele atingiu o estrelato, quando fez Os Miseráveis e Perdidos no Espaço.
Shane Walsh
Antes de The Walking Dead - e de Demolidor - Jon Bernthal apareceu em seu primeiro filme, Mary/Mary, com 26 anos de idade. O longa foi um sucesso em todos os festivais de cinema quando foi lançado em 2002. Mesmo que poucas pessoas estejam familiarizadas com a produção, o papel de Bernthal como Manny foi a alavanca perfeita para a variada carreira do ator.
Merle Dixon
O primeiro filme de Michael Rooker foi em 1986, aos 31 anos de idade. Henry - Retrato de um Assassino estreou no Festival de Cinema de Chicago atraindo críticas tanto positivas quanto controversas devido a sua natureza perturbadora. Lançado ao público apenas quatro anos depois, o longa rendeu a Rooker dois prêmios de Melhor Ator.