Minha conta
    Onde estão os atores de Lost agora? Como o elenco da série lendária mudou 14 anos após seu final
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Nenhum deles encontrou o mesmo sucesso de Lost, mas suas carreiras tomaram rumos interessantes.

    Antes de Game of Thrones chegar à TV, outro grande sucesso redefiniu o que era um fenômeno televisivo. Lost fez de suas tramas o tema de conversa favorito semanal, e de seus personagens alguns dos rostos mais queridos e conhecidos na televisão. 14 anos depois, os atores saíram da ilha e tentaram continuar suas carreiras, alguns com mais sucesso que outros.

    Lost
    Lost
    Data de lançamento 2004-09-22 | min
    Séries : Lost
    Com Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway
    Usuários
    4,4
    Assista agora no Disney +

    Matthew Fox (Jack Shepard)

    Stan

    Matthew Fox teve alguns pequenos papéis menores depois da série, mas em 2012 se aposentou da atuação para perseguir outras paixões como pintura e música, após manchar sua imagem pessoal. Foi o resultado de uma fase de sua vida em que se descobriu que ele havia agredido alguém em um ônibus, sido preso dirigindo drogado e, segundo seu colega de elenco Dominic Monaghan: "batia em mulheres". Em 2022, voltou a protagonizar uma série com Last Light, embora antes disso tivesse conseguido outro papel secundário importante como em Rastro de Maldade. Seu último papel foi no ano passado, no drama de guerra C*A*U*G*H*T.

    Evangeline Lilly (Kate Austen)

    Marvel Studios

    Evangeline Lilly manteve bem o impulso de sua fama em Lost, interpretando mais personagens secundários ao longo de sua carreira. Um ano após terminar sua fase como Kate, apareceu como coadjuvante em Gigantes de Aço, e pouco depois daria vida a Tauriel nos filmes de O Hobbit. Em 2015, juntou-se ao universo Marvel como a Vespa, e desde então se manteve lá. Recentemente anunciou sua aposentadoria da atuação, aludindo a um vídeo que gravou anos atrás no qual afirmava que no futuro gostaria de se dedicar à sua família e a uma vida tranquila.

    Josh Holloway (James "Sawyer" Ford)

    Paramount Network

    O carismático Sawyer era um dos eternos favoritos durante o percurso da série, mas Holloway teve uma tímida carreira como ator protagonista desde então. Apesar de ter chegado a protagonizar um par de séries de ficção científica (Intelligence e a um pouco mais bem-sucedida Colony), nenhuma chegou a ter o apelo de Lost. Também interpretou papéis secundários como Roarke Morris na terceira temporada de Yellowstone e foi o antagonista de um dos melhores episódios de Community com temática bang bang.

    Naveen Andrews (Sayid Jarrah)

    Netflix

    Já antes da série de Lindelof e companhia, ele havia encontrado sua fama com O Paciente Inglês e após a série voltou a encontrá-la com outro grande sucesso das Wachowski: Sense8. O intérprete continua até hoje assinando novos projetos com bastante consistência tanto no cinema quanto na televisão, embora a maioria deles passe abaixo do radar mainstream. Seu projeto mais recente é Last Days, o novo filme de Justin Lin.

    Jorge Garcia (Hugo "Hurley" Reyes)

    CBS

    Após 121 episódios de Lost, García mergulhou em outro gigante das séries, tornando-se um dos personagens regulares (e também favoritos dos fãs) em Hawaii Five-0. O resto de sua carreira consistiu principalmente em pequenos papéis de todos os tipos, de longas-metragens a curtas ou videoclipes. Seu último trabalho foi há um ano como coadjuvante na série Bookie.

    Terry O'Quinn (John Locke)

    AMC

    Outro que também passou por Hawaii Five-0 foi Terry O'Quinn, conhecido por interpretar o imponente John Locke. O'Quinn manteve um perfil relativamente baixo todos esses anos, mas com trabalhos que lhe permitiram ser um coadjuvante confiável na televisão, em papéis para séries como Perpetual Grace, LTD, Patriot ou Resident Alien. Recentemente também se juntou ao projeto Getting Lost, um documentário sobre a criação e o legado da série. Seu último papel popular foi para a saga The Walking Dead, interpretando o General Beale no spin-off dedicado a Rick e Michonne.

    Michael Emerson (Ben Linus)

    Prime Video

    Este mesmo ano o vimos (e será difícil esquecê-lo) em Fallout, mas após Lost também foi um dos principais rostos de Person of Interest, dois papéis duradouros que marcaram uma carreira cheia de papéis pequenos, mas notórios. Seu trabalho mais recente, além de Fallout, é na série Evil como o antagonista principal. Na vida real, ele se desvinculou de seu papel de vilão participando de várias iniciativas de caridade.

    Daniel Dae Kim (Jin-Soo Kwon)

    Netflix

    A outra série que os fãs de Lost deveriam ver é Hawaii 5.0, porque Dae Kim foi outro ator da série que passou a fazer parte do procedural policial como regular, aparecendo em mais de 150 episódios. Além disso, o vimos em dramas médicos como The Good Doctor ou New Amsterdam, na recente adaptação live-action da Netflix Avatar: O Último Mestre do Ar ou na interessante série de animação Pantheon.

    Henry Ian Cusick (Desmond Hume)

    CW

    O protagonista do que muitos consideram o melhor episódio da série não teve muita sorte mais tarde em sua carreira. Lost continua sendo seu papel mais relevante em uma série de papéis menores em séries como MacGyver, Scandal e Fringe. Embora em 2014 tenha obtido seu próximo grande papel como um dos personagens principais de The 100.

    Harold Perrineau (Michael Dawson)

    Epix

    O personagem de Harold Perrineau desapareceu da série após as primeiras temporadas e o ator não guarda precisamente uma boa lembrança daquele papel, declarando que acreditava que era apenas "o negro" da série. Felizmente para ele, o resto de sua carreira tem sido repleto de papéis interessantes, de papéis em Constantine a Claws a passeios por Criminal Minds. Seu papel mais recente é curiosamente em Origem, a série que muitos consideram herdeira de Lost, e como o protagonista, nada menos.

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top