Two and a Half Men é, certamente, uma das séries mais amadas de todos os tempos. Estreado em 2003 sob produção da Warner Bros., o show protagonizado por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones durou ao todo doze temporadas; que, aliás, foram marcadas por diversas polêmicas nos bastidores - e a chegada de Ashton Kutcher.
Se no decorrer da trama a mesma foi agraciada pela genialidade de alguns dos personagens (quem aí não lembra de Berta?), fora das telas, infelizmente, rostos famosos da indústria vieram a nos deixar. Com nomes como Conchata Ferrell, Carl Reiner e mais, abaixo, o AdoroCinema te lembra parte dos astros de Two and a Half Men que já não estão mais entre nós:
“Não queria prejudicar o homem”: Two and a Half Men 2.0 foi alterado para Charlie Sheen porque o personagem o lembrava muito seu passadoConchata Ferrell (Berta)
Uma das grandes coadjuvantes de Two and a Half Men, Conchata Ferrell deu vida à icônica Berta, empregada de Charlie Harper.
Fora das telas, Ferrel faleceu em outubro de 2020, aos 77 anos, vítima de um ataque cardíaco.
Michael Clarke Duncan (Jerome Bennett)
No show, Michael Clarke Duncan interpretou Jerome Bennett, um ex-jogador de futebol americano, vizinho de Charlie e pai de uma das namoradas de Jake.
O astro veio a falecer em setembro de 2012, com apenas 54 anos, após um ataque cardíaco.
Cloris Leachman (Norma)
Cloris Leachman viveu Norma na terceira temporada de Two and a Half Men, uma vizinha rica de Charlie que faz uma proposta indecente a Alan.
A atriz morreu em janeiro de 2021, aos 94 anos, por conta de um infarto enquanto dormia.
Carl Reiner (Marty Pepper)
Na obra, Carl Reiner deu vida a Marty Pepper, padrasto de Charlie e milionário produtor de TV.
O ator faleceu aos 98 anos, em junho de 2020, de causas naturais.
Georgia Engel (Jean)
Rainha das comédias, Georgia Engel interpretou Jean, mãe de Lyndsey (Courtney Thorne-Smith), uma das namoradas de Alan.
A estrela faleceu em abril de 2019, aos 70 anos, de causas não reveladas.