Para os fãs da família real (ou para aqueles que gostam de uma boa fofoca), a sexta e última temporada de The Crown chega com momentos importantes da história da monarquia britânica. Enquanto surge uma polêmica sobre "o suposto fantasma da Princesa Diana", o show de Peter Morgan voltou a impressionar com seu elenco, chamando atores bem parecidos com suas versões originais.
Aqui, no AdoroCinema, já tivemos várias matérias cheias de comparações entre os artistas caracterizados e as figuras públicas reais de The Crown. Então, dessa vez, vamos focar nos personagens que ganham destaque nessa temporada: Príncipe William, Príncipe Harry e a futura Duquesa Kate. Abaixo, faça suas próprias conclusões e conclua: a Netflix fez um bom trabalho?
Uma série derivada sobre o Príncipe Harry? Personagem é destaque em última temporada de The CrownVale lembrar que o serviço de streaming só liberou quarto episódios de sua temporada final. Os seis últimos chegarão ao catálogo da Netflix em 14 de dezembro, encerrando a série mais cara da plataforma. Porém, o público pode ficar decepcionado, pois o showrunner já garantiu que não deve abordar os tempos modernos da monarquia. Ou seja, nada de alguém interpretando Meghan Markle na trama.
Príncipe William (adolescente)
Já experiente no teatro do West End, Rufus Kampa faz sua estreia na televisão como a versão de Príncipe William com 15 anos - ainda lidando com a trágica morte de sua mãe, Diana (Elizabeth Debicki)
Príncipe William (jovem adulto)
Já a versão adulta de William - que irá conhecer sua futura esposa em St. Andrews - é vivida pelo novato Ed McVey.
Príncipe Harry
Responsável por viver o jovem Príncipe Harry, Fflyn Edwards já é bem conhecido na Netflix. Ele fez aparições de destaque nas séries 1899 e Sombra e Ossos.
Duquesa Kate Middleton
Por fim, a novata Meg Bellamy assumirá o papel de Kate Middleton, que se tornará a futura esposa de William.