Exibida entre 1993 e 1999 na CBS, The Nanny rapidamente conquistou o coração dos telespectadores, tornando-se ao longo dos anos uma das sitcoms mais cult dos anos 90. Por quase seis anos, eles foram apaixonados pelas aventuras de Fran Fine, uma divertida personagem interpretada por Fran Drescher, que se tornou a governanta dos três filhos do Sr. Sheffield, um rico viúvo produtor da Broadway.
Se Fran Drescher, a criadora de The Nanny, havia sido bastante discreta nos últimos anos, ela voltou à frente do palco algumas semanas atrás de uma forma no mínimo surpreendente.
A presidente do SAG-AFTRA de fato se tornou a figura de proa do movimento grevista de atores e roteiristas que ocorre atualmente em Hollywood. Nesta ocasião, descubra o que aconteceu com os intérpretes de Fran, Maxwell Sheffield, Niles e C.C. Babcock desde o término de The Nanny há 22 anos.
Estrela de comédia nostálgica dos anos 90 está no centro da maior crise de Hollywood em décadas: “Que vergonha”The Nanny está disponível na HBO Max e Amazon Prime Video.
Fran Drescher - Fran Fine
Desde o final de The Nanny em 1999, Fran Drescher tentou várias vezes se reconectar com o sucesso. Em 2005, foi a estrela de Living with Fran, onde interpretou uma mãe divorciada de dois filhos, tendo um namorado bem mais novo que ela. Infelizmente, a série foi cancelada após duas temporadas.
Alguns anos depois, ela voltou às sitcoms com Happily Divorced e Indebted, que também foram rapidamente encerradas por falta de audiência. Paralelamente a todos esses projetos, desde 2012 empresta sua voz na versão original de Eunice, a esposa de Frankenstein na franquia Hotel Transilvânia.
Desde 2021, Fran Drescher é presidente do sindicato dos atores SAG-AFTRA. Foi ela, portanto, quem anunciou a decisão, em 13 de julho, de iniciar um movimento grevista massivo dos atores americanos com vistas a aumentar os salários.
Charles Shaughnessy - Maxwell Sheffield
Após o final da série, Charles Shaughnessy lutou para encontrar um segundo emprego. Assim reapareceu na novela Days of our Lives, na qual já esteve presente antes de The Nanny. Ele também se reuniu com sua ajudante, Fran Drescher, para alguns episódios em Living with Fran e Happily Divorced.
Ele apareceu em muitas séries, de Mad Men a The Magicians, através de Castle, Revenge e Masters of Sex. Mas, infelizmente, ele nunca encontrou um papel de liderança importante desde o Sr. Sheffield.
Nicholle Tom - Maggie Sheffield
Revelada em Beethoven 1 e 2, Nicholle Tom interpretou Maggie em The Nanny até o final da série em 1999. Ela então emprestou sua voz para Supergirl na série animada Superman: A Série Animada e Liga da Justiça Sem Limites entre 1998 e 2006, e participações especiais em séries como Castle, The Mentalist, Without a Trace, Cold Case, Gotham e Criminal Minds. Sua carreira, no entanto, nunca decolou desde o fim da clássica sitcom.
Benjamin Salisbury-Brighton Sheffield
O intérprete de Brighton desapareceu completamente da telinha no final de The Nanny. Desde 2017, Benjamin Salisbury trabalha no parque da Universal Studios, onde é vice-presidente de operações.
Madeline Zima - Grace Sheffield
Madeline Zima é certamente uma das atrizes de The Nanny que tem sido mais comentada após o final da série. Em 2007, a atriz, que os telespectadores descobriram na pele de uma modelo e garotinha inocente, havia feito uma surpresa na série Californication, onde interpretou Mia, uma adolescente manipuladora e perversa de 16 anos, que teve um caso com o personagem interpretado por David Duchovny.
Alguns anos depois, ela esteve nos créditos da 4ª temporada de Heroes antes de aparecer em The Vampire Diaries, nos dois primeiros episódios do retorno de Twin Peaks em 2017 e mais recentemente em Good Girls, NCIS: Hawaii e Doom Patrol.
Daniel Davis - Niles
Terminada a aventura The Nanny, Daniel Davis continuou sua carreira na dublagem. Ele também fez aparições em muitas séries, como Ugly Betty, Gotham, The Blacklist, The Good Fight e Star Trek: Picard.
Lauren Lane - CC Babcock
Desde o final da série, Lauren Lane, também conhecida como CC Babcock, deixou a telinha, mas continuou a se apresentar no palco do Zachary Scott Theatre em Austin, Texas, em várias produções.