Minha conta
    A melhor minissérie da Netflix em 2022, um thriller de ficção científica de Stephen King e mais: 4 séries curtas para maratonar no sofá
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Recomendamos 4 séries excelentes e com poucos episódios para assistir de uma vez só.

    Às vezes, a gente só quer tirar um tempinho para ficar em casa e relaxar. Uma boa solução é assistir a algo enquanto desfruta desse descanso e hoje propomos uma seleção de 4 séries curtas que você pode assistir atualmente no streaming sem a necessidade de iniciar um relacionamento de longo prazo com elas, já que todas são bem curtinhas. Confira!

    11.22.63
    11.22.63
    Data de lançamento 2016-02-15 | min
    Séries : 11.22.63
    Com James Franco, Sarah Gadon, Cherry Jones
    Usuários
    4,4
    Assista agora no Prime Video

    11.22.63 (2016)

    Prime Video

    Criado por Bridget Carpenter. Elenco: James Franco, Sarah Gadon, Cherry Jones, Lucy Fry, George MacKay, Daniel Webber, T. R. Knight, Kevin J. O'Connor, Josh Duhamel, Chris Cooper

    O nome de Stephen King está sempre associado ao gênero de terror, mas ele também tem mais de um romance em que optou por ação ou ficção científica. Esse é o caso do livro que foi adaptado aqui na forma de uma minissérie de oito episódios que conta como um professor viaja no tempo para impedir o assassinato de Kennedy, algo complicado por si só e ainda mais pela necessidade de estabelecer uma nova vida no início dos anos 1960.

    A série está disponível no Prime Video.

    Inside Man (2022)

    BBC

    Criado por Steven Moffat. Elenco: David Tennant, Stanley Tucci, Dolly Wells, Lydia West, Dylan Baker

    Foram necessários apenas 4 episódios para dar a essa excelente coprodução da BBC e da Netflix um excelente thriller para nos contar o que pais desesperados estão dispostos a fazer para salvar seu filho, acertando em cheio com a subtrama liderada por Stanley Tucci para dar um toque muito especial a Inside Man.

    Com roteiros que criam uma história envolvente e um ótimo trabalho de seus protagonistas, é ideal para assistir de uma vez só. Aliás, seu sucesso levou a conversas sobre uma possível 2ª temporada, mas, por enquanto, essa possibilidade não se concretizou.

    A série está disponível na Netflix.

    Pollos Sin Cabeza (2023)

    HBO Max/Warner Bros.

    Criado por Carolina Bang e Álex de la Iglesia. Elenco: Hugo Silva, Dafne Fernández, Óscar Casas, Gorka Otxoa, Miguel Ángel Solá, Kira Miró, Diogo Sales

    Sempre surpreendeu o fato de a Espanha não ter tentado explorar mais a veia futebolística no mundo do cinema e das séries, mas aí a gente se lembra de mediocridades como Tudo pelo Jogo e as coisas mudam. Felizmente, isso não acontece aqui, pois é verdade que Pollos Sin Cabeza é uma série bastante simples e talvez um pouco simplista, mas também é um passatempo divertido com um Hugo Silva super inspirado que deixa você querendo mais após os sete episódios da primeira temporada. Esperamos que haja pelo menos uma segunda temporada.

    A série está disponível na HBO Max.

    The Afterparty (2022-?)

    Apple TV+

    Criado por Christopher Miller. Elenco: Tiffany Haddish, Sam Richardson, Zoë Chao, Ike Barinholtz, Ben Schwartz, Ilana Glazer, Jamie Demetriou, Dave Franco

    Não é difícil entender os elogios a Only Murders in the Building, mas, como um coquetel de comédia e suspense, fico com essa excelente série da Apple TV+, The Afterparty - Depois da Festa - que conta a história de uma investigação criminal diferente a cada temporada. A primeira é muito divertida, misturando um caso interessante, personagens com os quais você se afeiçoa rapidamente e um uso habilidoso do humor para dar uma abordagem particular ao que está propondo.

    A série está disponível no Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top