Minha conta
    E se os personagens de Os Flintstones fossem pessoas reais? Versões “live-action” de Fred e Barney impressionam
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Inteligência artificial mostra como ficariam os protagonistas do lendário desenho da Hanna-Barbera se fossem de carne e osso.

    Hanna-Barbera Productions/Brian Sykes

    “Yabba-Dabba-Doo!” Quem não se lembra do icônico bordão de Fred Flintstone? Mais de 60 anos depois de sua estreia, o desenho da Hanna-Barbera continua vivo na memória e no coração dos espectadores, não importando a qual geração pertencem. Foram 166 episódios ao todo, exibidos pela ABC entre 30 de setembro de 1960 e 1º de abril de 1966. O sucesso foi tanto que Os Flintstones se tornou a primeira série de animação a ganhar espaço no horário nobre da TV americana.

    A trama gira basicamente em torno de duas famílias da Idade da Pedra que são vizinhas: os Flintstone e os Rubble. Fred Flintstone é casado com Wilma, e juntos têm uma filha chamada Pedrita. Por sua vez, Barney Rubble é marido de Betty e pai de Bamm-Bamm. Fred e Barney são mestres em se meter em confusões, cabendo sempre às duas mulheres se meter e salvá-los.

    Mas você já imaginou como seriam esses personagens inesquecíveis na vida real? Pois o especialista em marketing Brian Sykes imaginou! Com a ajuda da inteligência artificial, ele criou versões em carne e osso de Fred, Wilma, Barney e Betty. O resultado ficou incrível – e você confere a seguir:

    FRED FLINTSTONE

    Brian Sykes

    WILMA FLINTSTONE

    Brian Sykes

    BARNEY RUBBLE

    Brian Sykes

    BETTY RUBBLE

    Brian Sykes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top