Se os personagens de The Office virassem desenhos da Pixar, até Michael Scott ficaria simpático; veja
Lucas Leone
Lucas Leone
-Redator | Crítico
Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

Inteligência artificial também mostrou como seriam Dwight, Jim, Oscar, Pam e companhia caso fizessem parte das animações do estúdio.

NBC;/u/bayofbelfalas

Uma das principais séries de comédia de todos os tempos, The Office tem também os personagens mais marcantes da história da TV. Quem nunca ouviu falar no "melhor chefe do mundo", Michael Scott, vivido por Steve Carell? Ou então seu assistente Dwight Schrute (Rainn Wilson), que se acha a última bolacha do pacote apesar de ser um loser? Ou ainda Jim Halpert (John Krasinski), um dos poucos que mantém a sanidade no escritório da Dunder Mifflin?

Ao longo das nove temporadas, exibidas entre 2005 e 2013, os fãs aprenderam a amar cada uma dessas figuras, com seus erros e acertos. Mas você já imaginou como todos eles seriam se fizessem parte do universo animado da Pixar? Não? Pois bem, uma conta no Reddit conhecida como u/bayofbelfalas se ocupou disso!

A partir de um programa de inteligência artificial, e usuárie recriou Michael, Dwight, Jim, Oscar (Oscar Nuñez), Pam (Jenna Fischer) e companhia seguindo o traço característico do estúdio. O resultado ficou incrível – e você confere a seguir. The Office está disponível no Prime Video.

MICHAEL SCOTT

u/bayofbelfalas

DWIGHT SCHRUTE

u/bayofbelfalas

JIM HALPERT

u/bayofbelfalas

KELLY KAPOOR

u/bayofbelfalas

STANLEY HUDSON

u/bayofbelfalas

ANGELA MARTIN

u/bayofbelfalas

DARRYL PHILBIN

u/bayofbelfalas

OSCAR MARTINEZ

u/bayofbelfalas

PAM BEESLY

u/bayofbelfalas
facebook Tweet
Links relacionados