A gente sabe: é praticamente impossível se lembrar de todos os personagens de Game of Thrones que morreram ao longo dos quase dez anos em que a série da HBO ficou no ar. Mas, muitos dos favoritos do público (outros nem tanto) conseguiram sobreviver até o último capítulo e tiveram finais surpreendentes. Você se lembra quais foram? Nós imaginamos como estes sobreviventes ficariam bem velinhos. Confira a seguir.
Tyrion Lannister
Um dos personagens mais queridos da série, Tyrion (Peter Dinklage) terminou Game of Thrones como Mão do Rei de Bran Stark.
Samwell Tarly
Ninguém acredita, mas Sam (John Bradley) sobreviveu até o final, foi nomeado Arquimeistre e fez parte do Conselho de Bran.
Arya Stark
Filha caçula da família Stark, Arya (Maisie Williams) passou por aventuras inacreditáveis e, no final, decidiu partir em mais uma missão, dessa vez livre, para explorar o oeste de Westeros.
Tormund Gianstbane
Assim como Jon Snow, Tormund (Kristofer Hivju) também terminou a série longe dos Sete Reinos, como líder do Povo Livre.
Verme Cinzento
Com a morte de Missandei (Nathalie Emmanuel), o Verme Cinzento (Jacob Anderson) acabou cumprindo o desejo de sua amada e embarcou para Naath junto com os Imaculados.
Jon Snow
Um dos finais mais controversos da série foi, sem dúvidas, o de Jon Snow (Kit Harrington): o único membro restante da família Targaryen precisou deixar tudo para trás e foi viver além da Muralha com o Povo Livre.
Gendry Baratheon
Gendry (Joe Dempsie) acabou entrando para a alta-sociedade de Westeros e foi condecorado por Daenerys (Emilia Clarke) antes de sua morte.
Sansa Stark
No capítulo final de Game of Thrones, Sansa (Sophie Turner) acabou cumprindo o legado de sua família e ficou em Winterfell, onde foi nomeada Rainha do Norte.
Bran Stark
O desfecho de Bran (Isaac Hempstead-Wright) dividiu opiniões, já que, no fim das contas, ele é quem venceu a “guerra dos tronos” e chegou ao final da série como uma pessoa extremamente poderosa e soberano de Westeros.
Brienne de Tarth
Após todas as tensões como guardiã de Jamie Lannister (Nikolaj Coster Waldau), Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) seguiu em sua própria “carreira” e foi nomeada Chefe da Guarda Real.