E se as princesas da Disney tivessem corpos 'mais realistas'? Artista imaginou como seria
Vitória Pratini
Vitória Pratini
-Redatora | crítica
Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

Pensando em uma grande parcela das mulheres, a marca de lingeries, Curvy Kate, ressignificou a imagem das personagens do estúdio.

As Princesas da Disney por anos têm sido grandes exemplos para meninas e meninos de todas as idades. Porém, por mais que elas sejam "modelos" a serem seguidos em termos de moralidade, seus corpos não são exatamente realistas.

Tudo bem que elas sejam personagens de animação, mas as princesas possuem corpos que não condizem muito com a realidade da maioria das mulheres. Seus visuais representam apenas uma parcela da população mundial.

Pensando nisso, a marca de lingeries Curvy Kate (via MoviePilot) resolveu redesenhar as principais protagonistas femininas da Disney com corpos "normais" e mais realistas. Como se elas vivessem no mundo atual. E quer saber? O resultado é incrível. Elas são lindas do jeito que são. Representatividade importa. E muito.

Confira as imagens na galeria abaixo e conte para a gente nos comentários o que achou:

BRANCA DE NEVE

JASMINE (ALADDIN)

AURORA (A BELA ADORMECIDA)

BELA (A BELA E A FERA)

TIANA (A PRINCESA E O SAPO)

ARIEL (A PEQUENA SEREIA)

POCAHONTAS

facebook Tweet
Links relacionados