Quando um popular filme é adaptado para outra mídia, os fãs torcem para que os clássicos momentos daquela história não sejam esquecidos (ou estragados) durante a transformação. Aparentemente, o público pode ficar tranquilo com Pretty Woman: The Musical, versão teatral de Uma Linda Mulher!
A revista People divulgou novas imagens do espetáculo, desenvolvido com a colaboração do saudoso Garry Marshall, diretor do filme original. Imortalizados por Julia Roberts e Richard Gere nas telonas, a prostituta Vivian Ward e o magnata Edward Lewis passam a ser interpretados por Samantha Barks (a Éponine de Os Miseráveis) e Andy Karl (vencedor do Laurence Olivier Awards pela peça musical de de Feitiço do Tempo) - substituindo Steve Kazee, que precisou sair do projeto por motivos especiais.
Será que você reconhece cada cena? Veja na galeria acima! Com canções de Bryan Adams e Jim Vallance, Pretty Woman: The Musical já está em exibição no Nederlander Theatre, em Nova York. Veja esse vídeo de bastidores, com Barks soltando a voz na música inédita "I Can't Go Back":
O primeiro encontro com Vivian (e sua peruca loira e botas poderosas).
A ópera... e o icônico vestido vermelho!
Um momento íntimo e romântico.