Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos segue dominando o circuiro brasileiro em seu segundo fim de semana de estreia e já soma 4,7 milhões de ingressos vendidos. Mas não há nada a celebrar. Além de alta queda (44%) de público em relação à sua estreia, a cinebiografia do Bispo Edir Macedo provocou uma redução de mais de 30% de arrecadação em relação ao mesmo fim de semana do ano passado, quando A Bela e a Fera seguia sua trajetória de sucesso e A Cabana era lançado. Um grande motivo é o baixo preço médio do ingresso do filme sobre o empresário e líder religioso: R$ 11,14.
O thriller Um Lugar Silencioso tomou a segunda posição, com boa média de 746 ingressos por sala e um total de 356 mil vendidos — assim tendo um lançamento superior ao de sucessos do gênero como Fragmentado e Sobrenatural: A Última Chave. A aventura Jogador Nº1, de Steven Spielberg, caiu para o terceiro lugar, com 223 mil espectadores. A comédia nacional Os Farofeiros ultrapassou os 2 milhões de público nos últimos dias, tendo levado 118 mil brasileiros aos cinemas em sua quinta semana de exibição. O afetivo Com Amor, Simon completa o Top 5 com 93 mil ingressos vendidos em sua estreia.
Outros dois lançamentos da semana, a animação infantil O Homem das Cavernas (39 mil espectadores) e o filme policial Covil de Ladrões (24 mil) conseguiram um lugar nas últimas posições do ranking de 10 maiores bilheterias nacionais nessa primeira semana de abril, logo atrás do fenômeno Pantera Negra, que levou mais 61 mil pessoas aos cinemas brasileiros em sua oitava semana de exibição.
Acima, confira as 10 maiores bilheterias da semana. Confira aqui todos os resultados das bilheterias no Brasil.
1º Nada a Perder: 1,2 milhão de ingressos vendidos
2º Um Lugar Silencioso: 348 mil espectadores
3º Jogador Nº1: 223 mil espectadores
4º Os Farofeiros: 118 mil espectadores
5º Com Amor, Simon: 93 mil espectadores
6º Pedro Coelho: 88 mil espectadores
7º Círculo de Fogo - A Revolta: 72 mil espectadores
6º Pantera Negra: 61 mil espectadores
9º O Homem das Cavernas: 39 mil espectadores
10º Covil de Ladrões: 24 mil espectadores