Em pleno ano de eleições para a presidência do Brasil, o filme O Doutrinador chegará aos cinemas para contar a história de um anti-herói brasileiro que persegue políticos, donos de empreiteiras e empresários corruptos. Baseado no personagem dos quadrinhos de Luciano Cunha e Gabriel Wainer, o longa ganhou novas imagens que mostram o protagonista de uniforme, com sua emblemática máscara de olhos vermelhos brilhantes.
Interpretado por Kiko Pissolato, o personagem terá este visual não apenas no filme dirigido por Gustavo Bonafé — que estreia dia 7 de setembro —, mas também na série de TV O Doutrinador comandada pelo cineasta — que irá ao ar no canal Space em 2019. Além de criadores do justiceiro, Cunha e Wainer também integram a equipe de roteiristas do longa e do seriado.
"O Doutrinador não é um filme político", explica diretor sobre a história de um matador de corruptos (Exclusivo)Com a intenção de "expressar a revolta contra toda a classe política", como disse Bonafé na entrevista exclusiva ao AdoroCinema, O Doutrinador também traz no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Carlos Betão, Samuel de Assis e Tuca Andrada.
O Doutrinador com sua máscara e uniforme preto.
O Doutrinador com sua máscara e uniforme preto.
O Doutrinador com sua máscara e uniforme preto.
Kiko Pissolato, intérprete do Doutrinador sem sua máscara, e Samuel de Assis.
Eduardo Moskovis no papel do governador Sandro Correa.