Bilheterias Brasil: Vitória fácil do arrasa-quarteirão Star Wars - Os Últimos Jedi

Extraordinário perdeu a liderança, mas não a atenção dos espectadores e registrou ótima sustentação.

Star Wars - Os Últimos Jedi finalmente chegou aos cinemas para pegar parte do 13º salário dos fãs que já estava reservada para o ingresso da sequência desde o fim de Star Wars - O Despertar da Força. O filme de Rian Johnson não conseguiu alcançar o resultado da produção anterior, tampouco os números da abertura de Liga da Justiça, mas 1.2 milhão de espectadores foi o bastante para descer Extraordinário para a segunda posição e mostrar quem é que manda no mês de dezembro.

Apesar de não ter oferecido resistência ao verdadeiro Chewbacca, o emocionante drama estrelado por Jacob TremblayJulia Roberts exibiu excelente sustentação durante a semana, perdendo menos de 150 mil pagantes em comparação com o ranking anterior e lotando as salas. Liga da Justiça, por outro lado, já não tem tanta gente interessada e falhou em atingir os 8 milhões de público total.

Nos próximos dias Os Parças ser tornará mais uma comédia no "clube do milhão" brasileiro e ficou melhor posicionado do que Assassinato no Expresso do OrienteA Estrela de Belém e Jogos Mortais: Jigsaw. O gelado O Poder e o Impossível foi a estreia que mais se destacou e as últimas posições são de Com Amor, Van Gogh e Thor: Ragnarok.

Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

 Star Wars - Os Últimos Jedi - 1.2 milhão de espectadores

 Extraordinário - 579 mil espectadores

 Liga da Justiça - 238 mil espectadores

 Os Parças - 139 mil espectadores

 Assassinato no Expresso do Oriente - 101 mil espectadores

 A Estrela de Belém - 46 mil espectadores

 Jogos Mortais: Jigsaw - 31 mil espectadores

 O Poder e o Impossível - 8 mil espectadores

 Com Amor, Van Gogh - 6 mil espectadores

10º Thor: Ragnarok - 5 mil espectadores

facebook Tweet
Links relacionados