Nicolas Cage, o gênio incompreendido, tem a devida admiração de poucos e bons. Um deles se chama Greg MacLennan, programador da Alamo Drafthouse que realiza, há quatro anos, uma maratona especial no mês de aniversário do astro. Um dos atrativos é o segredo sobre quais serão os cinco filmes exibidos. O outro, a esperança de quem um dia o ídolo apareça. Como aconteceu no C4GED!
"Olá! Eu sou Nicolas Cage e estou muito feliz em dizer que apareci no C4GED, a quarta edição de CAGED", o ator diz, em vídeo, após sua apresentação na Alamo Drafhouse. A casa estava cheia e o artista presenteou a plateia com a leitura do poema "The Tell-Tale Heart", de Edgar Allan Poe — que foi uma de suas principais inspirações, desde criança, a seguir carreira na sétima arte e se tornar uma estrela do cinema.
A curadoria da maratona C4GED foi realizada pelo homenageado: Perigo em Bangkok, Joe, Vivendo no Limite, o inédito Army of One e o grande O Senhor das Armas. Pra finalizar, Nicolas Cage ainda abençoou um pedido de casamento — na ocasião mais perfeita e romântica possível.