O debate sobre a representatividade da comunidade LGBT em produções cinematográficas têm crescido cada vez mais.
Recentemente, inúmeros fãs inundaram o Twitter pedindo que Elsa de Frozen - Uma Aventura Congelante ganhe uma namorada e a dubladora da personagem, Idina Menzel, aprovou a ideia. Outras pessoas também fizeram uma campanha para que o Capitão América (Chris Evans) tenha um namorado nos próximos filmes da Marvel. E, enquanto a Disney e a Marvel não se pronunciam, a Pixar pode ter mostrado um casal de lésbicas em Procurando Dory.
Aproveitando a deixa do debate e o fato de que junho é o mês do orgulho nacional LGBT nos Estados Unidos, a Cosmopolitan convidou o artista Isaiah K. Stephens para ilustrar como seria se as princesas da Disney se apaixonassem umas pelas outras.
Stephens já fez diversos trabalhos reimaginando os personagens da Disney em diversas situações, como se fossem strippers de Magic Mike, passageiros do Titanic, estudantes de Hogwarts, mães, entre outros.
Confira na galeria acima o seu mais recente trabalho e conte para a gente o que achou das belas ilustrações. Mas atenção: as duas últimas imagens podem não ser recomendadas para menores de 18 anos.
Mégara, de Hércules, e Bela, de A Bela e a Fera.
Ariel, de A Pequena Sereia, e Jasmine, de Aladdin.
Mulan e Pocahontas.
Branca de Neve e Anna, de Frozen.
Aurora, de A Bela Adormecida, e Cinderela.
Elsa, de Frozen, e Tiana, de A Princesa e o Sapo.