Em entrevista à Entertainment Weekly, os produtores do Oscar 2016, David Hill e Reginald Hudlin, avisaram que a intenção é contratar uma dupla para apresentar a cerimônia. Steve Martin e Alec Baldwin e James Franco e Anne Hathaway foram exemplos recentes. O AdoroCinema resolveu entrar na cabeça da Academia para imaginar possíveis escolhas. Confira! E participe através dos comentários!
O Oscar 2016 acontece no dia 28 de fevereiro.
Tina Fey e Amy Poehler
Escolha óbvia. E mais segura. Elas apresentaram as últimas três edições do Globo de Ouro e mandaram muito bem.
Jonah Hill e Channing Tatum
A dupla de Anjos da Lei já provou ter talento e carisma. Eles mandam muito bem no humor. E Channing ainda poderia fazer números de dança.
Anna Kendrick e Rebel Wilson
A dupla de A Escolha Perfeita e A Escolha Perfeita 2 já demonstrou ter talento musical e muito carisma. Seria uma aposta em busca do público jovem.
James Franco e Seth Rogen
É complicado a Academia investir mais uma vez em James Franco após o fiasco com Anne Hathaway, mas ele com Rogen seria uma aposta interessante, talvez em busca de uma cerimônia politicamente incorreta.
Anne Hathaway e Emily Blunt
Se pensamos em uma nova chance para Franco, Hathaway também merece a sua. E ela já demonstrou ter uma ótima química com Emily Blunt em O Diabo Veste Prada.
Amy Schumer e Bill Hader
A comediante do momento nos Estados Unidos poderia se destacar ao lado do parceiro em Descompensada.
Will Ferrell e Kevin Hart
Get Hard não foi um grande sucesso de crítica, mas a dupla sempre mandou bem em entrevistas durante a divulgação.
Jimmy Fallon e Jimmy Kimmell
Se a Academia decidir apostar em apresentadores de talk show, os Jimmys seriam uma escolha simpática. Até por serem competidores.
Jon Stewart e Stephen Colbert
Stewart já apresentou o Oscar duas vezes e mandou bem. Mas poderia ir ainda melhor ao lado de Colbert, que agora está em destaque após substituir David Letterman.
Keegan-Michael Key e Jordan Peele
Um problema é que a dupla da série Key and Peele não faz muito sucesso fora do Estados Unidos, mas são nomes de destaque na terro do Tio Sam.