A Força está com este bebê! Graças ao pai dele e sua criatividade artística.
O pequeno Jack May nasceu com craniossinostose, uma rara condição na qual diferentes ossos do crânio infantil se fundem, alterando o padrão normal de crescimento do cérebro. Após passar por uma cirurgia, os médicos recomendaram que o menino usasse um capacete especial como medida corretiva para garantir que o crânio crescesse corretamente.
A fim de alegrar Jack e de transformar o capacete em um acessório bonito e personalizado, o pai dele resolveu decorar o objeto com diferentes personagens de Star Wars que usam capacete - como Luke Skywalker - ou tenham a cabeça côncava - como R2-D2. Quanta criatividade! Mas, pelo jeito, o pai do bebê Jack torce para o Lado da Luz da Força, já que não fez um capacete inspirado no vilão Darth Vader e um nos Stormtroopers!
As imagens dos capacetes customizados foram postados no Reddit e no Imigur pelo amigo do pai de Jack e logo viralizaram. No dia em que as fotos do menino foram postadas, Jack estava completando um ano de vida, o que marcava seu último dia usando o capacete corretivo. Confira na galeria acima as imagens de Jack e seus capacetes.
O menino pode até não ter assistido a franquia Star Wars ainda, mas já está pronto para se tornar um padawan. Daqui alguns anos, ele já poderá ver Star Wars - O Despertar da Força, que estreia dia 17 de dezembro, e os futuros longas e spin-offs da Antologia Guerra nas Estrelas.
E você, o que achou da criatividade do pai de Jack?
Capacete inspirado no de Luke Skywalker (Mark Hamill).
Capacete inspirado no personagem R2-D2.
Capacete inspirado no do personagem Biggs Darklighter (Garrick Hagon).
Capacete inspirado no do personagem Jek Porkins (William Hootkins).
O bebê Jack com seu capacete, antes de ter sido pintado.