Angelina Jolie fez novas revelações sobre o misterioso - e aguardado - By The Sea em conversa com a revista People. Escrito, dirigido e estrelado por ela, o longa retrata os relacionamentos de três casais em diferentes estágios da vida, com destaque para Vanessa (Jolie) e Roland (Brad Pitt), dançarina e escritor que passam por uma grave crise em viagem pela Europa. O drama, que tem a década de 1970 como cenário, marca o reencontro do casal nas telas dez anos após Sr. e Sra. Smith - o começo de tudo.
"O mais difícil foi dirigir nossas cenas de briga", revelou Jolie, que pela primeira vez orientou o marido em um set. "Entendo e aprecio seu processo criativo e seu profissionalismo ainda mais agora", ela completou.
Pela primeira vez também Angelina "se dirigiu" e o trabalho triplo pesou: "Foi difícil estar dentro e fora das cenas, passar direcionamentos.". Será que ela não vai querer repetir a experiência tão cedo?
A equipe de By The Sea tem os mesmos produtores de Malévola e Christian Berger (A Fita Branca, A Professora de Piano) como diretor de fotografia. O filme está cotado para o Oscar e estreia nos Estados Unidos em novembro, mas ainda não tem lançamento marcado para o Brasil.
Angelina Jolie e Brad Pitt vivem casal em crise no drama By The Sea; veja as primeiras imagens