As filmagens da cinebiografia Steve Jobs estão em curso numa cidade nos arredores de San Francisco, onde parte do elenco principal foi fotografada nos intervalos das filmagens.
As imagens mostram o visual de Michael Fassbender no papel do gênio da tecnologia que fundou a Apple. Por mais que seja difícil encontrar semelhanças imediatas entre o ator teuto-irlandês e o magnata da informática - Ashton Kutcher estava bem parecido com ele no filme Jobs -, percebe-se que o principal elemento da caracterização Fassbender é o penteado. Outro destaque é o ator Seth Rogen, que interpreta Steve Wozniak, co-fundador da Apple. O diretor Danny Boyle também aparece em uma das imagens dando as instruções para os atores.
"Situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos e terminando no ano de 1998, com o lançamento do iMac, o filme nos leva para por trás das cenas de uma revolução digital para pintar um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro", diz a curta sinopse oficial de Steve Jobs.
O roteiro é baseado no livro "Steve Jobs", best-seller do jornalista Walter Isaacson. A adaptação para os cinemas foi assinada por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar por seu trabalho no roteiro adaptado de A Rede Social. O formato do filme será pouco convencional e terá apenas três longas cenas com 30 minutos cada. Em entrevista, Sorkin disse que o protagonista terá "mais palavras para dizer neste filme do que a maioria dos outros atores tem a dizer em três filmes somados".
Steve Jobs deve chegar aos cinemas em 2016.