Os 10 filmes mais pirateados em 2014

O Lobo de Wall Street surpreende no topo da lista.

O fim do ano sempre traz listas de maiores bilheterias nos cinemas, maiores estreias... E também os filmes mais pirateados. Afinal, o mercado ilegal de cinema movimenta milhões de visualizações - e também gera milhões de dólares de prejuízo a produtores, distribuidores e outras pessoas envolvidas. 

O Yahoo e o site Expicio divulgaram as dez produções mais pirateadas entre 1 de janeiro e 23 de dezembro de 2014, mesmo que tenham sido lançadas no ano anterior. Com mais de 30 milhões de downloads ilegais, O Lobo de Wall Street ficou em primeiro lugar - justamente um filme sobre um homem corrupto e ganancioso, vejam só. O top 10 surpreende por não incluir filmes que vazaram antes das estreias oficiais nos cinemas, como Os Mercenários 3 e Corações de Ferro.

Entre tantos blockbusters, destaque também para a presença inesperada de Hércules - não a versão bem-sucedida, estrelada por Dwayne Johnson, e sim aquela desprezada nos cinemas, com Kellan Lutz no papel principal. 

Surpreso com algum filme da lista?

7º Hércules

3º Gravidade

1º O Lobo de Wall Street

facebook Tweet
Links relacionados