Se você pretende assistir a Garra de Ferro, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de março, vale a pena conferir estes outros três longas-metragens que também tratam do mundo do wrestling - e qualquer fã de luta livre precisa ver!
O Lutador
Dirigido por Darren Aronofsky, O Lutador nos leva ao final dos anos 80. Randy Robinson (Mickey Rourke) era uma estrela do wrestling, mas, agora, só se apresenta em ginásios ou centros de bairro.
Afastado da filha, ele vive apenas pelo prazer do show e pela adoração de seus fãs. Mas, quando sofre um ataque cardíaco no meio de uma luta, seu médico ordena que ele desista da carreira: outra luta pode ser fatal.
The Foul King
The Foul King, lançado em 2000, é o segundo longa-metragem do prodígio cineasta sul-coreano Kim Jee-Woon. O jovem protagonista não se sente realizado no trabalho como bancário e, fã de wrestling desde criança, decide ingressar em um clube para liberar suas frustrações.
Graças ao longa, Song Kang-Ho se tornou uma estrela na Coreia do Sul antes de explodir aos olhos do grande público em Memórias de um Assassino. Em 2019, sua atuação em Parasita o impulsionou ao estrelato internacional.
Nacho Libre
Nacho Libre mostra Jack Black no papel de um órfão chamado Nacho, que passou a juventude em um mosteiro mexicano antes de se tornar cozinheiro. Mas seus dons deixam a desejar e, querendo comprar ingredientes melhores, ele tem uma ideia ousada para ganhar dinheiro.
Nacho descobre um talento inesperado para a luta livre, e sente que finalmente encontrou sua vocação: ele está pronto para enfrentar os maiores lutadores de seu país.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!