Muitas atrizes e atores de Hollywood contam histórias incríveis de como se tornaram as grandes estrelas que são agora - e algumas delas até envolvem o sistema judiciário. De Keanu Reeves a Tobey Maguire e Lindsay Lohan, os pais de vários atores já passaram pela prisão após cometerem um crime.
Embora alguns prefiram não falar sobre o assunto, outros já compartilharam abertamente a experiência de ter um pai atrás das grades. A atriz Charlize Theron, por exemplo, já comentou diversas vezes sobre como o fato de seu pai ter passado pela cadeia a definiu como pessoa e atriz. Confira, a seguir, alguns atores marcados pela prisão de um dos pais.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!
Keanu Reeves
A estrela de John Wick falou sobre o relacionamento difícil com seu pai, Samuel Reeves. A última vez que viu seu pai pessoalmente foi quando ele tinha 13 anos, por volta de 1978. Samuel foi preso no aeroporto de Hilo, no Havaí, tentando vender drogas em 1992, e foi condenado a 10 anos de prisão. Após a morte do pai, Keanu preferiu não comparecer ao funeral, pois Samuel abandonou sua família quando ele ainda era bebê.
Tobey Maguire
O protagonista de Homem-Aranha sempre será lembrado pelo papel do herói aracnídeo. Embora o ator seja muito reservado sobre sua vida pessoal, sabe-se que seu pai, Vincent, foi preso em 1993 por roubar um banco. O pai de Tobey cometeu o crime sem máscara, em plena luz do dia, e foi condenado a dois anos de prisão.
Charlize Theron
Quando Charlize tinha 15 anos, seu pai, Charles Theron, chegou em casa bêbado e começou a agredir a atriz e sua mãe, Gerda. Para se proteger, Gerda atirou no marido em legítima defesa. A estrela de Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes & Furiosos X não tem vergonha de falar sobre o assunto.
Lindsay Lohan
O pai de Lindsay, Michael Lohan, já esteve na prisão mais de uma vez. Michael foi condenado a três anos de prisão por desacato ao tribunal depois de trabalhar como corretor da bolsa em Nova York. Alguns anos depois, ele violou sua liberdade condicional. Por fim, em 2004, foi acusado de agredir o cunhado.
Woody Harrelson
De acordo com informações do The Guardian, o pai de Woody, Charles Harrelson, trabalhava como assassino de aluguel. Por esse motivo, Charles foi condenado a duas penas de prisão perpétua após tirar a vida de um juiz federal. Em 2007, o pai do ator de Venom - Tempo de Carnificina e Triângulo da Tristeza morreu, tendo passado a maior parte de sua vida na cadeia.