Minha conta
    É assim que Pennywise de It – A Coisa ficaria repugnante em um filme de animação do Studio Ghibli
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    It - A Coisa teve muitas adaptações, porém, ainda não vimos uma versão animada. O Studio Ghibli pode ser o próximo a fazer seu próprio filme inspirado na obra de Stephen King.

    Os filmes do Studio Ghibli apresentam personagens que podem causar pesadelos, como o constantemente sorridente Catbus em Meu Amigo Totoro, os homens da Bruxa Wasteland em O Castelo Animado e o trio de grandes cabeças verdes em A Viagem de Chihiro. A verdade é que grande parte do sucesso dos filmes de Hayao Miyazaki está na incorporação de temas sombrios e sobrenaturais na trama de seus personagens.

    IT e outras 5 adaptações de Stephen King para assistir online

    Como o Studio Ghibli ainda não lançou um filme do gênero terror, um fã usou inteligência artificial para mostrar um dos filmes mais assustadores como se tivesse sido animado por eles. Aquela coisa de Stephen King aterrorizou crianças e adultos ao incorporar um dos medos mais recorrentes das pessoas: os palhaços. Com mais de uma adaptação nas telonas, a mais recente It – A Coisa e It – Capítulo 2, de 2017 e 2019, respectivamente, e não seria má ideia lançar um filme de animação sobre o palhaço Pennywise.

    It - A Coisa
    It - A Coisa
    Data de lançamento 7 de setembro de 2017 | 2h 12min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Finn Wolfhard
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Pennywise

    Todo Digital

    Pennywise é apenas uma forma assumida por uma antiga entidade extradimensional cuja verdadeira imagem nunca foi vista. Ao chegar à cidade de Derry, Maine, ele assume a forma de um palhaço, descrito no romance como um cruzamento entre Bozo e Ronald McDonald. Pennywise é um predador de humanos e prefere crianças a adultos, porém, o mais importante é que ele deseja consumir aqueles que aterrorizou.

    Clube dos Perdedores

    Todo Digital

    The Losers Club, no original, é um grupo de sete crianças desajustadas que viviam na cidade fictícia de Derry, Maine. O grupo foi formado no verão de 1958 e é liderado por Bill Denbrough. Todos se reencontram em Derry 27 anos depois, em 1985, graças a uma promessa antiga e quase esquecida.

    Todos Flutuam

    Todo Digital

    A frase é mencionada repetidas vezes, tanto nas produções quanto no romance. Pennywise usa isso para confundir o Clube dos Perdedores, referindo-se à pergunta de Georgie sobre se o balão que ele lhe dará também flutua. Aparentemente, Pennywise acaba gostando da frase e a partir desse momento a usa repetidas vezes para assustar suas vítimas. Algumas das interpretações sobre a frase são que todas as presas de Pennywise “flutuam” entre a morte e seu destino ao lado do palhaço.

    Casa de Pennywise

    Todo Digital

    Pennywise mora nos esgotos abaixo de Derry. O Clube dos Perdedores segue Pennywise até onde ele se esconde para finalmente derrotar esta criatura misteriosa. Na versão 2017, a Casa Neibolt é o local onde o malvado palhaço Pennywise reside e dorme. Após eliminar Pennywise, a casa Neibolt também é completamente destruída.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top