Minha conta
    A Pequena Sereia: Inteligência artificial cria outra versão do filme de Halle Bailey (e Úrsula ficou aterrorizante)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Live-action da Disney estreia nesta quinta-feira (25), com Melissa McCarthy dando vida à icônica vilã e Javier Bardem como rei Tritão.

    Quando se trata de live-action da Disney, os efeitos visuais sempre geram polêmica – sobretudo após a enxurrada de críticas negativas que O Rei Leão (2019) recebeu por sua estética hiper-realista. O novo remake do estúdio, A Pequena Sereia, também não escapou da língua afiada dos internautas. Desde que as primeiras imagens foram divulgadas, muitos caíram em cima do visual de Sebastião e Linguado, os fiéis companheiros de Ariel (Halle Bailey) que agora são animais de verdade e agem como tais.

    Mas e se pudéssemos reimaginar a clássica animação de 1989 de uma forma ao mesmo tempo realista e Disneyficada? Graças à inteligência artificial, temos uma resposta! Embora certamente os haters aprovem a "nova" Ariel, já que ela atende às características do padrão de beleza branco, Úrsula ficou muito aterrorizante. Confira mais abaixo.

    E lembre-se que A Pequena Sereia estreia na próxima quinta-feira, dia 25 de maio. No elenco ainda estão Melissa McCarthy (como Úrsula), Javier Bardem (como rei Tritão) e Jonah Hauer-King (como príncipe Eric). Daveed Diggs, Jacob Tremblay e Awkwafina dublam Sebastião, Linguada e Sabidão, respectivamente.

    SEBASTIÃO

    Pulzo

    LINGUADO

    Pulzo

    PRÍNCIPE ERIC

    Pulzo

    ÚRSULA

    Pulzo

    ARIEL

    Pulzo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top