Um dos novos sucessos da Netflix, Rainha Charlotte chegou para acalentar o coração dos fãs de Bridgerton, ansiosos pela estreia da terceira temporada. O spin-off leva o público de volta ao universo criado por Shonda Rhimes, com base nos livros de Julia Quinn, de maneira encantadora e provocativa.
A trama acompanha a personagem-título desde o momento em que se direciona ao seu próprio casamento com Rei George III, de um vilarejo na Alemanha para a cidade de Londres. Ao longo dos seis episódios, a narrativa apresenta diversos personagens que já foram apresentados no projeto original, como a própria rainha.
Rainha Charlotte vai ter 2ª temporada? O que podemos esperar da série de Bridgerton na NetflixA trama não apenas mostra o passado e o futuro da realeza, mas também dá algumas pistas sobre o que está por vir no futuro da franquia. Inclusive, caso o hit do serviço de streaming continue a conquistar novas audiências, é possível que outras narrativas sejam criadas - a fim de expandir o universo de Bridgerton, que já é um dos maiores tesouros da plataforma.
Para produções como essa, com saltos no tempo, diretores de elenco sempre convocam atores com muitas semelhanças entre si, além de, é claro, ter todo o trabalho de caracterização e maquiagem para deixar artistas ainda mais parecidos.
Qual é a doença do Rei George em Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton?Para saciar a curiosidade e conferir o trabalho de Cole Edwards, de Admirável Mundo Novo, e Kelly Valentine Hendry, de Fleabag, separamos os “antes e depois” dos queridos personagens da narrativa. Inclusive, ambos trabalharam na escalação do projeto original.