Revenge
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
2362 notas

77 Críticas do usuário

5
50 críticas
4
17 críticas
3
6 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Renata Fernandes
Renata Fernandes

6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 3 de março de 2025
Serie mais longa e com uma trama sensacional! Lugares lindos, belas roupas, uma das melhores series que ja assisti
Alexsandra de melo
Alexsandra de melo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Essa série é e sempre será a minha série de vingança, oq seria de mim sem a Emily Thorne e Nolan Ross? Estou viúva de revenge.
Cristina H
Cristina H

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 20 de dezembro de 2023
Adorei a série embora ficção, é de uma criatividade saborosa e prendeu minha atenção do início ao fim, final que achei incrívelOsOs atores encarnam tão bem seus personagens que você acaba se envolvendo com eles e durante todas as 4 temporadas a sensação que eu tive é que os conhecia tão bem, que muitas vezes imaginava quais seriam seus próximos passos. Meus comentários são extremamente pessoais, e essa é, sem dúvida, umauma das melhores séries que assisti nos últimos 4 anos. Por mim, poderia haver a 5a, 6a, 7a e 8a temporadas, que continuaria assistindo com a mesma avidez das 4.
Jonas H.
Jonas H.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de outubro de 2022
Inigualável! Não canso de assistir. Melhor série novela. Revenge, conquistou meu coração desde os primeiros episódios. Louco para nova versão!
Hermes d.
Hermes d.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 23 de setembro de 2022
Quer jogar duas horas da sua vida fora, esse é o filme certo, que porcaria, sério, história forçada, atores bons, testo ruim, contexto de nível intelectual baixo, ainda bem que hoje está uma tempestade lá fora, mas era melhor ter saído na tempestade, Netflix fdp, parem de fazer essas porcarias.
PatyAmore
PatyAmore

4 seguidores 1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 6 de março de 2022
Uma das melhores séries que já assisti. Muito boa. História bem interessante. Super indico. Excelentes atores.
JR Rocha
JR Rocha

6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 10 de junho de 2021
Eu simplesmente amo essa série.
Ela foi uma das que me fizeram fã de séries.
Toda a trama é envolvente.
As últimas temporadas perdeu o ritmo. Talvez forçaram demais.
Ainda assim, é impossível não repetir as frases de Emily.
Super recomendada
Danny Sincerona
Danny Sincerona

43 seguidores 193 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de setembro de 2020
Que série incrível e muito bem montada, você não consegue parar de assista-la com seus mistérios.
É realmente um seriado muito bem bolado, a história se encaixa perfeitamente e conquista o telespectador, que não consegui assistir somente um episódio.
Ela acaba nos trazendo algumas lições de vida como, você colhe aquilo que você planta e que nem tudo nessa vida é preto no branco como parece.
Os personagens são realmente incríveis e suas personalidades faz com que a história se torne muito boa. E como toda boa série, muitos desses personagens vão nos abandonando até o momento final.
É um seriado que toma rumos inesperados, quando você acha que vai acontecer uma coisa acaba acontecendo uma outra que você jamais poderia imaginar, te deixando indignado.
A história que a série conta é muito bem feita, ela possui um bom ritmo, sem sair do que era proposto desde o inicio. Ela não cria coisas, ela se mantem na mesma contextualização, mesmo quando parece que ela poderá ir por um outro caminho.
Por último eu tenho que dizer que achei a série muito, parecida com a novela Avenida Brasil, pode se dizer que seguem a mesma linha. Será que é uma mera conhecidência como acontece com outras....
Paulo Roberto
Paulo Roberto

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 3 de maio de 2020
série muito mal feita sem enredo mostra uma ideia que a vingança a todo custo vale
na deu oportunidade de contar a verdade affs muito erros em certos pontos não recomendo
Daniele Paiva Dinz
Daniele Paiva Dinz

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
0,5
Enviada em 23 de março de 2020
Muitos dos Capítulos não é dublado, e nós temos a opção, de legenda. .é pessimo demais.
arrumem isso.. por favor.
Daniel d.
Daniel d.

9 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2019
Simplesmente sensacional melhor série ever, ever,ever, Emily Van camp é demais #voltarevenge eu quero ser feliz de novo.
Beatriz M.
Beatriz M.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de junho de 2018
A história é interessante apesar de o final spoiler: ser clássico
. Como na maioria das séries, a primeira temporada tem uma narrativa magnífica, bem completa; a partir da segunda a fantasia supera o tom de realidade. Mesmo assim nunca deixou de passar a mensagem de que há muitas pessoas capazes de tudo para status e riqueza. O elenco é perfeito, os atores principais são excelentes e a produção não poupou esforços em deixar o ambiente bem característico.
Jessica c.
Jessica c.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
5,0
Enviada em 21 de dezembro de 2017
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!

Muito boaaa a série, inteligente, muito boa, muito mesmo.

Quem puder assistir.
Jesus C
Jesus C

20 seguidores 3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de março de 2017
pq simplesmente é incrível, o modo que ela reflete na vida e modo de pensar o faz inteligente e o deixa com uma percepção melhor
Emilayne S.
Emilayne S.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 19 de janeiro de 2017
Revenge

“Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas” Confúcio (504 A.C

Criado por Mike Kelley, Revenge conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que utiliza a identidade falsa de Emily Thorne para se reaproximar das pessoas que causaram a prisão e morte de seu pai. Tudo começa com a queda do Voo 197. David Clark (James Tupper) é acusado injustamente de associação com terrorismo, levado a prisão e morto. Todo esse desastre e a acusação foram tramados por Conrad Grayson (Henry Czerny) com a ajuda de outros envolvidos, inclusive de sua esposa Victoria Grayson (Madeleine Stowe).

A prisão de David, fez com que a pequena Amanda passasse sua juventude num reformatório. Ao completar 18 anos ela é liberada e recebe de Nolan Ross (Gabriel Mann) a herança de seu pai, que incluía uma caixa com informações e anotações sobre todos que o acusaram de terrorismo, causando sua prisão. Amanda parte em busca de vingança e após anos de treinamento e pesquisa sobre os Grayson’s ela volta a sua antiga casa, nos Hamptons, utilizando o nome de Emily Thorne, com a promessa de limpar o nome de seu pai e destruir os Grayson’s.Sede de vingança.

A trama prende a atenção do telespectador envolvendo-o na expectativa do desenvolver da história em que a vingança será finalmente cometida. Que apesar da ficção, a audiência da série mostra o sentimento de prazer adquirido pela sensação primitiva da vingança, que diferente da justiça não busca acordos ou reconciliações, mas fazer com que aquele que gerou determinado sofrimento experimente um dano ainda maior do aquele que causou. "Olho por olho, dente por dente", a máxima da lei de talião, que consiste na reciprocidade de crime e pena.

A estrutura da série conta com o elemento da retomada, o que para mim é uma boa estratégia. Primeiramente é mostrado cenas de efeito do último episódio de cada temporada, ou seja, o telespectador, certamente, irá despertar a curiosidade de acompanhar a narrativa da série para então compreender o desfecho.

Um aspecto marcante e bem característico da série é com certeza a ostentação, a bela paisagem da região litorânea dos Hamptons, e também toda riqueza exibida pela maioria do elenco, as festas que ocorrem em 50% dos episódios fazem o telespectador mergulhar num modelo de vida desejadíssimo, então, enquanto eu não ganho a Mega Sena, me contento com a ficção, só pra sentir de longe o que é ter privilégios significativos.

A série mistura elementos essenciais da indústria mercadológica televisiva, romance, ação, mistério. Uma estética meio telenovela. Mas aí é que está, diferente das telenovelas que por vezes nos faz deixar de acompanhar pelo roteiro previsível, revenge fisga a nossa atenção pela boa produção, pelo mistério e surgimento de novos personagens que dão uma dinâmica interessante na história, assim como a atuação dos personagens.

Por falar em atuação, não poderia deixar de citar o desempenho de duas atrizes principais, que, em minha opinião, são a alma da série. Emily Vancamp como Amanda e Madeleine Stowe como Victoria, ambas são simplesmente espetaculares. A frieza e as emoções presentes nas duas transcendem a tela.