Grimm
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,6
2191 notas

5 Críticas do usuário

5
92 críticas
4
7 críticas
3
5 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Wictor Gomes
Wictor Gomes

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 31 de março de 2024
É uma série boa. Contudo, acredito que os vilões poderiam ser um pouco mais desenvolvidos.
As vezes o roteiro aparenta ser apressado e isso afeta na qualidade geral da série.
Além disso é uma série que repete bastante a sua "fórmula", e isso acaba cansando um pouco durante as temporadas.
Enfim, acho que no que a série promete ela cumpre bem, mas o problema principal dela é o desenvolvimento dos personagens secundários e vilões. Se eles fossem mais desenvolvidos, e o telespectador tivesse mais conexão com eles, a série teria mais imersão e mais qualidade..
anônimo
Um visitante
Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 27 de julho de 2015
Com todos os personagens agora bem mais conhecidos,a segunda temporada de Grimm é bem interessante.Já que Hank continua sabendo sobre Nick.Uma alta na série,já que agora todo o elenco é bem participativo.Deixa de lado os episódios com histórias inéditas,e acaba entrando em uma história sequenciada,que melhora a série positivamente.
anônimo
Um visitante
Crítica da 1 temporada
3,5
Enviada em 5 de julho de 2015
Grimm é uma série que consegue manter o ritmo obscuro,e mantém o título entre os melhores nas histórias já conhecidas.Conhecemos então,a história de Nick (David Giuntoli).Essa primeira temporada traz a tona e revela pouco a pouco os personagens que irão compor a sequência da série.Temos a presença de Hank,sgt Wu,Monroe,Juliette e o Capitão Renard.Esses são a base de toda série,e motivam até o fim.
Felipe G.
Felipe G.

29 seguidores 6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 15 de novembro de 2015
Interessante, ao longo da série a história fica meio sem rumo somente casos que os personagem vão desvendando mas sem uma história fixa para te prender, mas ainda sim vale a pena!
Kellen B.
Kellen B.

5 seguidores 14 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 14 de abril de 2015
cada dia mas surpreende pelo jeito altas temporadas viram