Temporada fraca: repetição, não apenas de personagens (como Cinderela, irmãs e madrasta), mas de situações já vividas em temporadas anteriores. Novos atores não convencem: Henry Mills adulto e a filha são dois chatíssimos exemplos de que o caminho não era o melhor. A prova final é que tentaram remendar tudo incluindo as personagens originais, todas juntas, no último episódio. E os novos ficaram fazendo apenas figuração. Assisti somente por causa de Lana Parrilla e Robert Carlyle, além de querer rever o resto do elenco original. Realmente, más ideias e falta de ideias abundaram nessa sonolenta última temporada. Teria sido melhor ter parado na 6ta temporada.
Esta temporada é muito chata, assisti até o 10º episódio depois pulei para os três últimos e confesso que os episódios de não assisti não fizeram a menor falta para eu entender o enredo. Os novos personagens são chatérrimos, principalmente a Lucy, que menina mais chata! Mais uma vez quem salva a temporada é Lana Parrilla, ela está maravilhosa como Roni. Também gostei do final que deram para a Bella e o Rumpelstiltskin. Infelizmente foi uma péssima temporada, a série teria um final mais digno se tivesse terminado na sexta temporada, que teve um "season Finale" belíssimo.
Decepcionada! Poderia ter terminado na 6 temporada, o final da 6 foi execlente. Gostei muito desta série, mas a 7 temporada é ruim, "nao colou", as personagens Cinderela, Madrasta e Irmas já haviam participado, eram atrizes diferentes, uma história que nao fez sentido com a da 7, enfim....
Os roteiristas não acertaram na 7ª temporada. Poderiam ter colocado os flashbacks de Gothel e Rapunzel nos primeiros episódios, ou dado indícios de quem eram. Deixaram para o final muita coisa, deixando a série arrastada por vários episódios e muito corrida nos episódios finais. Muitos personagens aleatórios e muitas pontas soltas, uma verdadeira confusão! Se foi proposital (mas imagino que não) para que os espectadores se sentissem tão "malucos" como a Alice, deu certo! Agora uma falha que não sai da minha cabeça é a linha do tempo. A nova maldição lançada quando Henry estava adulto, criou uma Storybrooke com uma linha do tempo diferente, mas a Storybrooke original com Emma, Gancho, Branca e Encantado continuou existindo, tanto que a filha da Emma nasce. Mas quando a nova maldição é quebrada, imagina-se que a Storybrooke que voltou no tempo deixasse de existir, senão no final deveriam ter 3 Henry's, o adulto, o do mundo dos desejos e o da Storybrooke que voltou no tempo. Como a Alice e a Robin foram pra Storybrooke do passado resgatar uma falsa Zelena, sendo que a nova maldição foi quebrada e a Storybrooke do passado deixou de existir? A Zelena real estava em Seatle. Se a Storybrooke do passado continuou existindo, deveria ter 2 personagens de cada no final, e 3 Henry's. Ficou bem confuso! Alguém poderia explicar?spoiler:
Odiei a última temporada, a sexta temporada acabou num final lindíssimo, a série poderia ter terminado ali. Assisti a sétima temporada apenas pensando que iria ver Emma, demais personagens de novo vivendo suas vidas como nas outras temporadas, mas colocaram um Henry adulto que não tem a mínima conexão com o "original", nem química com uma Cinderella que também é um porre, e inclusive já tinha sido apresentada na série como outra Cinderella (pelo menos, menos chata que ela). Tinha esperança de que o Henry adolescente pudesse voltar pra Storybroke e continuar a história lá de onde parou, mas como só ficou naqueles personagens chatos, parei. Assisti os 3 primeiros episódios morrendo de tédio e depois que vi que os personagens principais não iriam voltar, desliguei e fui ver outra coisa. Decepcionada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade