Talvez a pior temporada de Suits.
A apresentação da nova personagem, Samantha Wheeler, começa interessante, mas a trama do novo sócio e a posterior conquista, junto com Alex Williams, diminuiu muito o valor do tão sonhado nome na parede, que nas outras temporadas ocorrem com grande sufoco. Além disso, a apresentação de uma personagem "foda", que nunca havia aparecido ou sequer mencionada, deixa bem claro a tentativa de substituição de personagens.
Se não bastasse, a trama envolvendo a Donna e o Harvey é cansativa, pois repetitiva.
Ainda, o pior acontece no último capítulo, de forma que a resolução do conflito deixou no ar um certo questionamento: "será que o contrato do ator que interpretou o Robert Zane tinha só uma temporada de duração?", porque foi ridículo a sua aposentadoria.
Já as tramas envolvendo Louis, a gravidez, o roubo, o psicólogo, etc., que abarcam questão diferentes da trama principal, é, no máximo, interessante.
Apesar disso, com certeza, o grande destaque desta temporada vai para a trama de Katrina Bennett. Obviamente, coadjuvante, mas destacando o crescimento da personagem e sua imposição perante os outros membros da firma, bem como as questão de relacionamento com o associado tornaram essa temporada de horrível para ruim, tendo em vista que a trama dela é curta e por isso impossível de salvar uma temporada que merece ser esquecida.