Teen Wolf
    4,6
    Você assistiu Teen Wolf ?

Isadoradds1771
    Isadoradds1771

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Eu amoo essa série,realmente muito boa e os personanagens entao??Adoo a lydia(holland)...Mas realmente acho que nao precisavam tirar tanto personagem assim neh? Sei que a maioria saiu pq quis,mas a série acabou ficando meio que um campo minado na 2/3 temporada,nao sabia mais quem iria sobreviver e não senti mais aquela vontade de ver e ver que sentia antes! spoiler: Os gêmeos foram uma perda e tanto!Shipava tanto o Aiden com a Lydia!Mas
    . fui vendo e acreditando que melhoraria e continuei,meio que só pra acabar a série,mas até que surpreendi!A série,no geral é boa,viciei nas primeiras temporadas(1 2 e 3)<3
    Esau S.
    Esau S.

Crítica da 6 temporada
    Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Eu achei mt boa essa temporada pelo menos estou achando e espero que n seija.a ultimai temporada pois cada vez ta ficando mais boa e ovo quero mais temporadas para olhar..👏👏👏
    Park A.
    Park A.

Crítica da 6 temporada
    Enviada em 11 de julho de 2017
    bftubcfhbvfuknvvfdxxmotfdxxbkotdccgboncxfykmbcfh hjkbgjknvftyknvxfyj. jjn j b j b FN. djn chn. fk. duk. fjn cfhb gj. fkn CG bhj jmvdsun gk. ffk. dhn
    Eulieste Angelim
    Eulieste Angelim

Enviada em 8 de maio de 2020
    Adorei Teen Wolf. Adoro o Derek Hale.. tomara que ele faça participações sempre na série. Os atores são ótimos.
    Leandro Neves
    Leandro Neves

Enviada em 26 de junho de 2020
    Adoro esta série foi a melhor série que eu já vi até agora.
    love this series was the best series i have seen so far.
    Gabryelle Amorim Veiga
    Gabryelle Amorim Veiga

Enviada em 5 de agosto de 2020
    É simplesmente incrível
    Spoiler📣📣📣📣📣

eu fiquei muito triste quando ela morreu na 3 terceira temporada episódio 23 ela é muito especial para todos nos
    Maria Mario
    Maria Mario

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Sinceramente eu amo essa série do fundo do meu coração sou apaixonada em cada personagem e amo as histórias e mistérios q está série traz
    Carlos Eduardo Marques Fernandes
    Carlos Eduardo Marques Fernandes

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Meu deus , oq falar de tenn Wolf , é simplesmente perfeita amo demais minha série preferida, além de ter uma ótima história tem um elenco muito qualificado e chega com uma abordagem mais tenn ( por isso o nome ) que deixa a série melhor ainda
    DRONAEL
    DRONAEL

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Tipo a série é muito boa cara, eu sei que ficou em aberto mas se pá tem filme vindo ai spoiler:
    Heleno Vergara
    Heleno Vergara

Enviada em 27 de maio de 2023
    minha serie favorita, a melhor que já vi inclusive! a perfeição dos detalhes na história é incrível, muitos inimigos, incríveis até por demais, mais a alcateia de Scott Mccal. sempre se superando, todos os obstáculos são muito bem projetados. cada detalhe muito bem feito, série magnífica.
    Adriel Balbino
    Adriel Balbino

Enviada em 29 de maio de 2024
    Minha série favorita nao tenho nem oque falar dela de tão boa que é amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e fico muito triste q a Netflix tenha tirado essa série tão boa do app
    Carlos Eduardo Cordeiro Benvenutti
    Carlos Eduardo Cordeiro Benvenutti

Enviada em 3 de maio de 2024
    A introdução da série é perfeita, os personagens são ótimos, o desfecho da série é bom mais não é dos melhores, mas fora isso a série é ótima em todos os requisitos
    Adinael G.
    Adinael G.

Enviada em 21 de junho de 2014
    Não acho que a serie melhorou só por um ator...acho que todos melhoraram muito, incorporaram o personagem, estão de parabéns e merecem a melhora na audiência.
    Gabriela R.
    Gabriela R.

Enviada em 18 de maio de 2014
    A série tem um enredo ótimo e aumentou ainda mais com o passar dos episódios. A atuação de Dylan O'Brien surpreendeu muito na 3B e isso fez com que chamasse mais atenção ao público. Espero que a saída da Crystal Reed não afete muito o andar da série. E vou confessar, sou apaixonada por Teen Wolf. Entrou pra lista das minhas séries preferidas.
    ludmila d.
    ludmila d.