Heroes
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,1
984 notas

20 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
8 críticas
3
4 críticas
2
2 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Lucas Inácio Dos Santos
Lucas Inácio Dos Santos

7 seguidores 39 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de setembro de 2020
Amei essa série, fiquei vidrado nela, eu recomendo ela é perfeita, adoro séries de ficção científica
Camila Blanco
Camila Blanco

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 21 de novembro de 2019
A série é até boa, mas, muitos personagens se perdem ao longo da série, o que não é nada legal. Sabemos que mocinhos é vilões até mudam de lado no decorrer de suas histórias, mas Heroes extrapola um pouco nesse quesito. É ridículo o Matt terminar com a esposa, deixar ela grávida e depois voltar, aff. Syler estava tão fogolindo como herói, tinha mil e um destinos pra ele, mas resolveram ferrar a história. Outra coisa, como o Sayler com trocentos poderes não se afetou no último eclipse. Ridículo o Peter perder a habilidade mais top da série. Cara, enfim, sou amante de séries de heróis, mas essa deixa muito a desejar. A corredora morre 臘‍♀️ e pior, do nada, a Nick, a geladinha, enfim, muita meleca errada em uma única série.
Rodrigoveiga2008
Rodrigoveiga2008

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 19 de julho de 2019
Site enganoso
Nao roda nada
Fralde
Enganoso
Mentiroso
Bando de bosta!!!!
Faz nos criarmos uma conta e nao roda nada.
Site frajuta...falso.
Giancarlo C
Giancarlo C

4 seguidores 4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 19 de abril de 2019
A última temporada pensei que seria uma conclusão apoteótica, mas foi mais como um gancho em forma de saga, que não trouxe solução alguma pra uma série de dúvidas e o destino de personagens que sumiram ao longo da trama. Foi definitivamente uma série assassinada abruptamente. Não vou dar pormenores pra não mandar spoiler. Um dia espero uma possível sequência decente.
Aroldo J.
Aroldo J.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
5,0
Enviada em 8 de janeiro de 2018
Quero assistir por aki mas não consigo, o que preciso fazer para conseguir assistir essa serie que tanto gosto???
Emerson S.
Emerson S.

1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 27 de outubro de 2016
Série muito boa! Acho que deveria ter mais temporadas e episódios parou na 5ªtemporada não vale kkkk
Marcão
Marcão

23 seguidores 81 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2016
Heroes foi concebido por Tim Kring com a intenção de se aproximar dos comics. E nisso a série funciona. Heroes é sobre pessoas que descobrem que têm poderes, como voar, ficar invisível, controlar o espaço-tempo(!) etc.

Mas a série só engrena a partir do sétimo episódio, quando as semelhanças com os quadrinhos se tornam evidentes. Se você conseguir chegar até lá, parabéns. Pois os episódios antes disso são muito chatos. Um ponto fraco do roteiro nessa fase é não obedecer a uma receita básica de história de heróis: não há um inimigo.

Soma-se a isso a demonstração excessiva do poder de alguns heróis, como a líder de torcida (Claire) e o japonês (Hiro). Ela tem o poder de se regenerar, mas nos primeiros capítulos você acha que na verdade ela é de vidro, pois a qualquer chance ela cai e se quebra toda; só pra regenerar depois e mostrar que “ela tem o poder”. E, acredite, ela cai muito nos primeiros episódios. Já Hiro, o japonês, tem seu poder demonstrado apenas por seu ponto de vista: quando ele o usa, todas as coisas ao seu redor param e só ele se movimenta no quadro. Isso acontece quando ele pára o espaço-tempo. Por várias vezes a gente vê Hiro se mexendo e mudando coisas na cena enquanto tudo está parado ao seu redor... Várias, várias, várias vezes. Várias mesmo. Não estou exagerando. Várias! Juro. Só no episódio 11, para alívio dos espectadores, alguém tem a idéia de mostrar isso diferente: do ponto de vista de outra pessoa. E funciona como as trucagens usadas por George Meliés: em um piscar de olhos, as coisas mudam ao seu redor e você nem sabe o porquê.

Eu não vou falar sobre como os personagens se encontram. Sim, pois vejam: a série se passa simultaneamente em Nova Iorque, Midland (Texas) e Las Vegas. E os personagens se encontram amiúde, sabe? Como se tudo acontecesse na cidade de Esperança, ou qualquer outra do interior. Fulano tá voando e resolve pousar no meio do deserto. E adivinhe quem ta lá no meio do deserto, exatamente no lugar onde fulano resolveu pousar? Sicrano! Que coisa. Aí Beltrano tá numa highway fugindo de uma louca e vê um acidente à frente, resolve parar e ver o que aconteceu. E quem foi que tava na mesma highway e teve a mesma idéia e tá lá vendo o acidente?? Sicrano!! Que coisa! É mais fácil acertar na mega-sena. Fora aquela impressão de “Ué! Todo mundo tem um poder? Todo mundo é especial?” Você se sentirá um lixo por não compartilhar disso com eles.

Mas as semelhanças com os quadrinhos é uma das coisas boas da série. Aliás, um dos heróis tem o poder de pintar o futuro. Quando ele faz isso em telas, as pinturas se assemelham mais a Frank Miller que a Goya.

O episódio 11 é o divisor de águas de Heroes. Antes disso, toda a história gira em torno de um evento futuro que foi pintado pelo artista aí de cima. E, é preciso dizer, antes do onze é tudo meio medíocre. Mas depois disso a série engrena de verdade. Aparece até um carinha que é a própria personalização do mal. Tá, é clichê, mas depois de onze episódios de heróis lutando contra... contra o que mesmo? Você já estará sentindo falta do “cara mau”.

Mesmo assim, Heroes consegue ser uma boa sacada. Não é por acaso que virou frisson. E mesmo prevendo futuras complicações para a série na segunda temporada por causa desse poder de Hiro de viajar no tempo, vale a pena conferir a primeira. Sim, porque um enredo com idas e vindas no tempo se torna demasiadamente complexo e chato para o espectador. Espero que Heroes não se torne uma luta de futuro contra passado. Ah, mais uma coisa! Vale a pena também dar uma conferida na atriz que faz Claire, a “menina de vidro”: muito gata! Quem me dera fosse ela naquela ilha deserta...
MARCOS T.
MARCOS T.

2 seguidores 18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 9 de novembro de 2015
Ótima e intrigante, até resolverem cancelar a série no meio e sem um final concreto. Apos anos resolvem lançar a versão Reborn para dar um sentido.
Alexandro B.
Alexandro B.

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 21 de setembro de 2015
é maravilhosa não canso de assiste. recomendado a todos.
anônimo
Um visitante
Crítica da série
4,0
Enviada em 4 de setembro de 2015
Uma das melhores séries que já assisti, lembro que na epoca dava preferencia a ela do que Lost. Elenco maneiríssimo, o Sylar era um vilão muito foda e o Hiro era uma comédia. Pena que a última greve dos roteiristas no meio da segunda temporada deixou a série muito confusa e a história se perdeu. Não aguentei ver a última temporada toda, pois não estava muito atrativa.
naarmstrong
naarmstrong

2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 17 de julho de 2015
amei essa série desde o começo acompanhei todas as 4 temporadas e comprei pra minha coleção porem so o final deixou a desejar no resto ela é excelente
wlademir f.
wlademir f.

4 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de julho de 2015
muito bom, recomendo a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Thiago S.
Thiago S.

3 seguidores 20 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 30 de maio de 2015
As primeiras temporadas são bem legais, mais vai perdendo o foco depois...
Sidnei S.
Sidnei S.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 3 de maio de 2015
Na terceira temporada em diante começa a ficar confusa e é nítido que a história se perde:01. poderes de personagens que mudam sem sentido 02. Anunciam o fim da temporada mas continua (confirmei isto com a esquipe Netflix), 03. O enredo se perde ficando sem sentido.
Na mesma linha coloco a série Iniciativa Alpha que estava bem melhor e não teve continuação, e o que se mantem ainda é a série Agentes SHIELD (boazinha, mas que está dando pinta que vai ficar ruim).

Para resumir, assisti até o fim para ver se iria me surpreender, mas foi uma decepção para mim
Kellen B.
Kellen B.

5 seguidores 14 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 14 de abril de 2015
amei simplesmente perfeito.........uma ação envolvente