A série mantém seu nível bom nas quatro temporadas,usando uma premissa simples,The Killing consegue agradar.As duas primeiras temporadas focam no caso de assassinato da menina Rosie Larsen.A terceira temporada,Linden e Holder começam as investigações de um novo e misterioso caso de homicídio que virá a se tornar a descoberta de vários outros assassinatos.A quarta e ultima temporada acontece após a estarrecedora descoberta da identidade do Pied Piper,o serial killer responsável pelos assassinatos das jovens garotas de programa na terceira temporada,um caso novo também surge,uma família é assassinada e o filho mais velho é o principal suspeito,a serie ganha um final digno e bom. Linden e Holder são personagens extremamente complexos e bem interpretados,as tramas em si são bem construídas,com pontos de tensão interessantes,tem momentos dramáticos e reviravoltas acontecendo de maneira a envolver o espectador.Se você está acostumado aos seriados policiais comuns,com um ritmo mais louco,corrido,tiros e ação para todo lado,talvez você vá estranhar The Killing,essa não é uma série assim,ela tem seu próprio ritmo cativante.
Espetacular! Gostei muito das reviravoltas, da maneira como os crimes são investigados. Apesar da 3ª e 4ª temporadas não ter o fator surpresa das reviravoltas, vale a pena assistir.
Série EXCELENTE. De início pode parecer monótona por não seguir a linha de um único caso por episódio, como a maioria das séries investigativas, no entanto, a resolução dos casos é surpreendente. São muitas reviravoltas, o que torna IMPOSSÍVEL acertar o culpado de primeira. Vale a pena!
A série me surpreendeu pela excelência dos atores, direção e corpo técnico. Nada na série é gratuito. A construção dos personagens e suas fraquezas, a obsessão pelo trabalho mostram claramente que estão fugindo de um angústia interna. A dupla de protagonistas tem uma química ímpar e passam muita verdade. Ora mergulham no fraterno, ora esbarram em suas limitações e angústias, mas o vício no trabalho os alimenta e serve para sublimar seus infernos, os tornando profissionais dedicados. Diferente, de outras séries investigativas onde tecnologia e reviravoltas inverossímeis dão o tom. Em The Killing a incerteza, a burocracia, a observação, e as interpretações soberbas de seu elenco deixam a série viciante. O figurino simples, a pouca maquiagem, nada é sexy, cool ou pirotécnico na trama. O que nos faz mergulhar de cabeça. O ritmo é mais lento que o habitual mas é um recurso que torna a trama mais instigante. Vale cada capítulo. E sem deixar de mencionar que não há coadjuvantes todos os personagens tem destaque na trama.
Essa serie,pra quem gosta de suspense e mistério é muito boa,excelente produção;só não entendo a apologia ao cigarro,todo episodio tem alguém fumando e olha que sou fumante,péssimo exemplo pra molecada...mas fora isso,ótima produção.
A série te prende do início ao fim. Além disso te da um choque de realidade mostrando que nem sempre o bem vence e que na vida real por mais que se faça a coisa certa, as vezes não é isso que querem de nós.
Uma das séries mais inteligentes que já vi. Prende a atenção, dá vontade de assistir todos os episódios da temporada de uma vez. NETFLIX sempre com séries nota 10.
Eu simplesmente amei esse seriado. Ta No meu top 5 de séries favoritas. O elenco é muito bom, atuações maravilhosas. Vc nunca sabe quem é o assassino e desconfia de todo mundo até ser revelado. Os personagens Linden e Holder são fantásticos. Holder é lindo, to apaixonada kkkkkk
A série The Killing a princípio seria boa, mas se torna chata, os escritores fazem as personagens principais ficarem cansativos, nos fazem ficar confusos com tantos exageros na condução dos capítulos. Em determinados momentos me senti enganado, a acreditar no que estava acontecendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade