4° Temporada de uma das séries mais cultuadas e polêmicas dos últimos anos. Temos aqui a melhor temporada até o momento, mas tensa e de um roteiro bem construído desde suas premisses. Kevin Space está incrível, uma atuação forte e segura, temos atuações formidáveis de todo o elenco. Aqui temos a promessa quase certa de ter um 5° Temporada extraordinária.
House of Cards mantém seu nível de qualidade nesta quarta temporada, no entanto, parece estar se alinhando para um possível encerramento. Se não por vontade própria, por exageros desnecessários que os acontecimentos derradeiros aqui podem vir a gerar. As consequências ficam para depois, porque atualmente, de maneira sofisticada e inteligente, House of Cards estabelece Frank e Claire Underwood, não só como personagens memoráveis da televisão, pontuadas por atuações igualmente memoráveis, mas como síntese de objetivos de uma vida desejável. A crítica completa você pode ler no site:
A temporada 4 de House of Cards é o que esperaria ver de um Francis Underwood presidente, algo que foi adiado pela pálida temporada anterior, que ainda que tenha seus momentos gloriosos, falha em sua premissa principal: causar tensão no dia-a-dia presidencial. E essa tensão está amplamente disponível agora, se espalhando por todas as vias políticas. Obviamente ela afeta sempre indiretamente Frank, mas a série se inicia com Lucas Goodwin na prisão (Sebastian Arcelus), que assim como Doug Stamper (Michael Kelly) terá uma curva trágica que desencadeará a trama principal.
A série e está seguindo um linha bem contundente, apesar de termos perdido alguns personagens que considerava importante para o desenrolar da trama, Frank e Claire, estão focado em seus objetivos, apesar de achar necessário por parte do roteiro a briga entre os dois, acredito que o feudo esteja cada dia mais limitado, cabendo o retorno de alguns personagens escondidos ao lindo das 4 temporadas. Adriano Medeiros- (99) 98833-3118
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade