Shameless
    Você assistiu Shameless ?

lipemc k20
    lipemc k20

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Está me agradando muito , a composição e os atores são geniais muito bom msm e tem o enredo de ser uma família toda doida ksksksksk
    Luiz Henrique Medeiros de Carvalho
    Luiz Henrique Medeiros de Carvalho

Enviada em 20 de julho de 2024
    A série dês do início até o fim teve é ótima, todo o amadurecimento dos personagens, o engrossar da voz a cada temporada, o visual de cada personagem que por temporada mudava e melhorava. Na minha opinião as 4 primeiras temporadas são as melhores. Recomendo muito pegar essa série para assistir sem parar.
    Marcos Max
    Marcos Max

Enviada em 29 de agosto de 2024
    Estou no final da última temporada. Comecei e não consegui parar mais. Depois de Friends e Gossip Girls pelo menos pra mim é uma das séries mais legais que eu já assisti até hoje. E olha que eu já assisti muito seriado na vida. Sinto falta da Fiona que deixou a série por causa de salário, perdeu um pouco o sentido. Tá incompleta a série depois da nona temporada. Mas ainda assim É MUITO BOOOM.. Tem momentos que eu dou risada e relembro " essa série é única". Pra você que está lendo os comentários ASSISTA JÁ
    Oséias B.
    Oséias B.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Tá afim de se divertir ?

Gosta de ser surpreendido ?

Quer curtir um bom seriado ?

Pronto! Shameless é a solução, mostrando a risca, o cotidiano de uma família americana, tendo o rei dos alcoólatras como pai, uma irmã mais velha um tanto quanto atraída por fazer escolhas erradas.
    Não fique ai parado, entre já para essa família.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 29 de março de 2015
    O meu favorito, cada temporada fica melhor. Espero que tenha bastante temporadas.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Adoro essa série, uma das melhores que existem, elenco dá um show de atuação vale a pena assistir, recomendo muito
    Babybazinganhaa
    Babybazinganhaa

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Como faz para assistir? Cliquei na imagem e no titulo e não vai!!
    Não sei como funciona esse site
    Alguém poderia me ajudar?
    Vou dar uma estrela por enquanto
    Maycon Fernando B.
    Maycon Fernando B.

Enviada em 5 de outubro de 2017
    Amei todas personagens. Atores incríveis. Uma série rápida e direta sem enrolação. Muitos acontecimentos em cada episódio. Desfechos surpreendentes. E em uma conversa com amigos sobre séries, a primeira que vem a minha cabeça, claro que é SHAMELESS.
    Milkovichsz
    Milkovichsz

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Uma das melhores, se não a melhor série que eu já vi. Atores incríveis, história envolvente e cenas emocionantes.
    lrth
    lrth

Enviada em 9 de junho de 2020
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 16 de junho de 2018
    Comecei a assistir hoje por acaso e estou adorando. Me pergunto: como nunca havia ouvido falar dessa série? É a minha nova queridinha.