Sucesso na rádio, a série conta o divertido e confuso dia-a-dia do casal George Burns e Gracie Allen. Ele, um irritado marido que vive mastigando um charuto. Ela, uma graciosa mulher, que conta com uma "lógica ilógica" singular.
Casados na vida real, Burns e Allen já faziam muito sucesso na rádio. A série de tv foi adaptada desse show. A música-tema, personagens e muitos dos atores coadjuvantes fizeram a transição junto com eles.
Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher
Gracie Allen queria se aposentar do show business em 1940 e estava relutante em ir para a televisão, mas o marido George Burns a convenceu. Ela já queria abandonar o programa desde a quinta temporada, mas só na oitava conseguiu sair. George manteve o elenco de personagens para o spin-off The George Burns Show (1958), com a esperança de que Gracie iria mudar de idéia e voltar para o show, mas ela não o fez.
Prêmios
EMMY AWARDS1959IndicadoMelhor Atriz em Série de Comédia - Gracie Allen EMMY AWARDS1958IndicadoMelhor Performance Feminina Interpretando a si Mesma - Gracie Allen EMMY AWARDS1957IndicadoMelhor Atriz em Série de Comédia - Gracie AllenEMMY AWARDS1956IndicadoMelhor Atriz em Série - Gracie Allen EMMY AWARDS1955IndicadoMelhor Atriz em Série de Comédia - Gracie AllenMelhor Atriz Coadjuvante - Bea Benaderet Melhor Série de Comédia de SituaçãoEMMY AWARDS1
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade