Uma das series mais assistida de sua época e por méritos, por ter um elenco cativante, apesar de não talentosos, mas todos bem bonitos, temos cenas marcantes, apesar da amarração de linguiças de algumas temporadas. Foi bacana ter revisitado.
Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. Bem Smallville Da 1 Temporada A 4 E Boa Mais Depois Decaiu Demais Os Efeitos Especias Era Fracos So Era Bons Quando Ele Usava A Super Velocidade , Tom Welling Fez Um Bom Clark Kent , A 5 E A 6 Era Legalzinhas A 7 E 8 Sao Chatas A 9 E 10 Sao Medianas Nota 8.0
Temporada boa, com algumas boas história e outras nem tanto. O ponto negativo é o romance chato entre Clark e Lana, aposto que ninguém aguenta esse par.
A 3ª temporada termina de maneira épica, graças a boa atuação do elenco, principalmente pelos personagens da Cloe e Lex. A parte chata é o romance de Clark e Lana, mas é aceitável já que eles são adolescentes.
Melhor série de super herói. Assisti alguns episódios dessa série nostálgica a uns 10 anos atrás quando passava nos domingos de meio dia no sbt. Sempre quis assistir toda mas nunca achava disponível. Agora vou colocar em dia.
Um dos melhores seriados ja feito..se não o melhor. Conta muito bem a historia do homem de aço na sua fase adolecente...me fez ficar ainda mais fã da historia do superman, um excelente seriado com um otimo enredo e um otimo elenco!
As primeiras temporadas são muito boas, vão te prendendo as vezes se torna muito óbvio e as vezes até cliché. as lutas algumas muito bem produzidas mas outras também bem previsíveis aquela velha história do superman apanha apanha e no final vence.
O homem de aço é um herói imbatível, destemido e incorruptível, isso todos sabem, mas como que um garoto órfão do interior Kansas conseguiu chegar à esse patamar? Responder essa pergunta é a razão de existir de Smallville. Com um ar teen combinando namoricos, ficção científica, uma pitada de crítica social e efeitos especiais de ponta as primeiras temporadas da série são perfeitas. Exploram a amizade de Clark e Lex de uma maneira delicada e o romance entre o kryptoniano e Lana humaniza o herói no ponto certo. Um elenco recheado de talentos, com destaque para Lex, Lionel e Lana e Chloe que ficou no coração dos fãs. Infelizmente, com o passar das temporadas todas essas virtudes foram caindo uma à uma: Clark cresceu e saiu de Smallville, personagens como Lex e Lana são descartados e substituídos por outros pouco inspirados (como a irritante Lois e um chato Oliver Queen), e o mau aproveitamento de uma série de personagens clássicos como Brainiac fizeram a série cair vertiginosamente. Por sorte, as últimas temporadas embora ruins conseguiram espremer pontos altos e encerrar o prelúdio do Superman de forma minimamente adequada. De um jeito ou de outro, é inegável que Smallville pavimentou o caminho para a explosão de séries de heróis que temos hoje, criando e estabelecendo um rol de recursos narrativos e estéticos reaproveitados em diversas outras produções.
UMA DAS PRIMEIRAS SERIES QUE ACOMPANHEI E DIGO, QUE RELACIONADA A SUPERMAN, NAO TEM ERRO.. É A MELHOR ABORDAGEM DE SUA ADOLESCENCIA E CRESCIMENTO, SEM DISCUSSAO SERIE MUITO BOA, POREM SE ESTENDE DEMAIS..PODERIA TER APENAS UMAS 8 TEMPORADAS E NAO 10
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade