Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
68 seguidores
499 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 11 de março de 2024
A série é razoável, mas por ter 250 episódios não consegue manter um nível elevado. A série oscila bastante em seus episódios, uns episódios são engraçados e outros episódios são bem fracos e sem graça. Talvez se tivesse menos episódios fosse melhor e a série teria um nível mais elevado sem tanta oscilação. O elenco é um pouco fraco e poucos têm graça, os destaques e os atores que tem um pouco mais de graça são Ty Burrell interpretando Phil, Ed O'Neill interpretando Jay e Sofía Vergara interpretando Gloria, que além de ser engraçada, ela também é linda. A série tem uma comédia bem leve e a mesma retrata vários assuntos interessantes ao longo de todas as temporadas. Vale a pena assistir, claro, se você for assistindo aos poucos para não ficar tão cansativo.
Alguns episódios foram bem legais.. outros bem ruins... Alex continua chata e Lily também, apesar de aparecer pouco. Manny e Luke só para compor elenco também. Phil sempre destaque. Pelo menos a Pam saiu de cena, essa era a pior.
Série dando inícios de desgastes nessa temporada. As crianças (Many, Luke, Lily) cresceram e deixando de serem engraçadas (fora a Alex, que estragaram a personagem há muito tempo). A Pam também uma personagem insuportável.
Na 5ª temporada, após legalizarem o casamento gay, passa-se toda a preparação de Cam e Mitchell para seu casamento. Além do restante da família, que continua crescendo e causando em diversas situação. Muito engraçada, como sempre. A aproximação da família se torna cada vez mais forte. Muito legal. Obs.: Lily é demais kk.
Vida cotidiana de uma família americana e suas misturas. Um casal e seus três filhos, um casal gay e sua filha adotada e um casal com diferença de idades e suas culturas latinas. Série divertida, leve e engraçada. Demonstra bem as várias situações que ocorrem nas famílias. Conseguiram trazer bem essa sensação como se o telespectador fosse parte da família deles. Bem legal.
A família segue engraçada com grandes mudanças na rotina. Alex vai pra faculdade, Hailey e Andy se apaixonam, Jay se aposenta e Claire toma o posto de chefe. Com muitas situações engraçadas e boa química, Modern Family continua sendo uma ótima série, divertida e familiar. Adorei.
6ª Temporada continua engraçada como sempre, a família toda reunida, focando na vida de casado de Cam e Mitchel, vida amorosa de Hailey e na formatura de Alex. Boas sacadas, referências e atuações. Conforme o tempo passa, mais da a impressão que os atores estão confortáveis em seus papéis. Muito legal.
Na 8ª temporada, Modern Family segue o caminho do amadurecimento da família, agora a maioria dos filhos já estão saindo da escola, começando a vida adulta e os pais devem aprender a desapegar e deixá-los viver. Sempre engraçado, Modern Family continua muito boa e bem divertida. Como eles crescem rápido.
É legal e chega a ser engraçada as vezes, entretanto, a série não me pegou tanto. Não sei se é por eu estar vendo a série no modo maratona, mais ela se torna cansativa coisa com quando maratono outros tipos de séries não é cansativo...
A primeira temporada tem seus momentos, mas basicamente é carregada pelo Phill e pelo Cam. Eu ia desistir de ver, mas os últimos episódios dela entregam demais e a segunda temporada é muito boa.
Todo mundo sabe que o casal perfeito era Haley e Andrew, mas empurraram o nada haver do Dylan e ainda por cima com uma gravidez de gêmeos. Cagaram na construção da personagem.
As primeiras temporadas foram ótimas, eu era mega fã da Glória! Mas depois ficou muito estereotipado, cansei de ve-la se auto-objetificar... uma pena...
Família Moderna é uma série que explora justamente o conceito que seu título sugere. Há um casal gay que adota uma criança estrangeira, há a imigrante nova que casa com o velho rico, que tem um filho que é mais maduro que o próprio velho. Há o casal americano padrão – para preencher a cota, supostamente – e basicamente é isso. Engraçadinho, sitcom, não sabemos se a ideia era retirar estereótipos ou reafirmá-los. Ou talvez tirar sarro de quem considera isso a vanguarda.
Uma temporada boa, principalmente as atuações, são bem espontâneas e os diálogos são super bem bolados. Roteiro é simples, consegue envolver, mas em alguns episódios falta brilho e ter um final mais significativo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade