Atravessando o tempo e o espaço, o décimo primeiro doutor (Matt Smith) e seus companheiros Amy Pond (Karen Gillan) e Rory Williams (Arthur Darvill) descobrem a origem do misterioso River Song (Alex Kingston) e o motivo da explosão da TARDIS.
Desde quando o diretor mudou a série começou a ter muito mais histórias,Tipo assim,Antes era cada episodio uma história diferente agora não a temporada inteira tem uma história de fundo,As vezes as coisas começam até a ficar meio confusas,Como na sexte temporada teve o Big Bang 2,Quanto ao doutor você não consegue gostar muito dele no inicio mais depois você consegue achar ele o mesmo nivel do david vale a pena ver esta temporada.
Vitor E.
5 seguidores
57 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de dezembro de 2018
Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa temporada,ao mesmo tempo que amo eu odeio,pois apesar dos dois grandes arcos da temporada
(River Song/Silêncio) serem excelentes,o restante da temporada se desgasta com episódios desconexos e descartáveis. Roteiros fracos e uma péssima direção. Mas apesar de tudo isso a Sexta Temporada consegue ser memorável,Steven Moffat quando não está enchendo linguiça e resolve escrever de verdade é ...
Leia Mais
2 Comentários do leitor
Os episódios da temporada 6
S06E01 - The Impossible Astronaut
S06E02 - Day of the Moon
S06E03 - The Curse of the Black Spot
S06E04 - The Doctor’s Wife
S06E05 - The Rebel Flesh
S06E06 - The Almost People
S06E07 - A Good Man Goes to War
S06E08 - Let’s Kill Hitler
S06E09 - Night Terrors
S06E10 - The Girl Who Waited
S06E11 - The God Complex
S06E12 - Closing Time
S06E13 - The Wedding of River Song
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade