Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jefferson O.
6 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 8 de maio de 2015
é uma das poucas séries do gênero sci-fi que me prende a atenção, cada episódio que passa a série se torna intrigante e interessante, e o melhor, ainda deixa a série fresca...
Desde quando o diretor mudou a série começou a ter muito mais histórias,Tipo assim,Antes era cada episodio uma história diferente agora não a temporada inteira tem uma história de fundo,As vezes as coisas começam até a ficar meio confusas,Como na sexte temporada teve o Big Bang 2,Quanto ao doutor você não consegue gostar muito dele no inicio mais depois você consegue achar ele o mesmo nivel do david vale a pena ver esta temporada.
Esta temporada foi muito melhor que as outras do matt smith,As outras também foram maravilhosas mas esta foi sensacional principalmente o season finale.
Um novo e melhorado doctor surge e esta serie fica ainda melhor que antes com suas participações hilarias e aventuras um dos melhores da série nova,Porém a série continua com baixo custo mas ainda é muito boa.
Essa temporada é uma obra prima e o "Reboot" que a série estava precisando. Uma Season Premiere Matadora. E eu posso dizer,que a Amy foi a única Companion que já me apeguei e me apaixonei no primeiro episódio,Karen Gillan tem um carisma fenomenal e Matt Smith também,da gosto de ver ambos contracenando juntos. E o seu noivo Rory também não fica para trás. Amy e Rory que vão acompanhar o Doctor daqui até mais algumas temporadas são o primeiro casal companions da nova série,(Rose e Mickey não contam,aquilo nem era casal direito)mas não é somente isso que da o charme a temporada e a Nova Era Mat Smith,mas também a Química maravilhosa dos atores,formando um Trio poderosíssimo. A direção também está afiada aqui,ótima produção e roteiros hiper criativos. Essa é a temporada de Estreia do Showrunner Steven Moffat,e eu considero a melhor junto com a Nona. Eu só não dou nota máxima por alguns episódios que são um pouco cansativos,mas perante a qualidade em geral da temporada,isso se torna quase irrelevante.
Destaques para:
Episódio 1 The Eleventh Hour.
Episódio 10 Vincent and the Doctor.
Episódio Duplo 12/13 The Pandorica Opens/The Big Bang.
Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa temporada,ao mesmo tempo que amo eu odeio,pois apesar dos dois grandes arcos da temporada (River Song/Silêncio) serem excelentes,o restante da temporada se desgasta com episódios desconexos e descartáveis. Roteiros fracos e uma péssima direção. Mas apesar de tudo isso a Sexta Temporada consegue ser memorável,Steven Moffat quando não está enchendo linguiça e resolve escrever de verdade é um gênio. Eu considero a Season Premiere da Sexta Temporada,a Melhor depois da Premiere da Nona. Impossible Astronaut e Day of the Moon são episódios matadores!!
Temporada incrível e intensa,estréia do Capaldão!! Ótimo elenco,Steven Moffat acertou muito bem o tom dessa temporada,deixando os episódios muito mais dinâmicos e também orgânicos do que em suas 2 últimas temporadas anteriores (Sexta/Sétima) Inclusive,pra quem nunca assistiu a série,recomendo começar a série pela Oitava Temporada,vai ser impossível você não se apaixonar pela série. Uma temporada com alguns erros e tropeços,mas que os mesmos são superados pela imensa qualidade que a produção do Showrunner Steven Moffat nos apresenta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade