Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
60.126 seguidores
2.835 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2019
1° Temporada de ótima qualidade, dividido em três episódios bem desinstruídos com diálogos inteligente e descobertas plausíveis de um roteiro quase perfeito. Elenco que conta com os ótimos Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, sendo merecedores de premios como Globo de ouro e Bafta. ponto a ressaltar é as tomadas de câmera um pouco ensoberbado e acelerado de mais, dando uma pequena confusão ao telespectador, mas não é algo preocupante e fácil de se corrigir por uma boa direção. Já ansioso pelo 2° Temporada.
Um grande início de uma grande série. Em apenas poucos minutos do 1° episódio, eu já pude notar o porquê essa série é tão bem avaliada. Um suspense sufocante, uma genialidade colossal e uma ótima atuação do Cumberbatch. Esse 1° episódio introduz a série de forma perfeita, tirando apenas uma parte em seu final, onde spoiler: eles sabem a localização do assassino e não vão checar e eles sabem que há um taxi esperando ali na frente. , sendo uma burrice para o episódio continuar e finalizar de forma brilhante. O 2° episódio tem uma narrativa mais redondinha, mas apresenta uma história um pouco menos desinteressante, mas continua sendo um bom episódio, mesmo não tendo aquele ritmo perfeito e um grande suspense, como o primeiro. O 3° não tem esses erros dos 2 primeiros, mas apresenta muitas histórias que se conectam em só uma história e que faz, muitas vezes, o espectador se sentir perdido em tela, só esperando o gênio Sherlock explicar tudo, seu "final" é muito bom e deixa um gancho para a próxima. A série também tem uma comédia que funciona e consegue ajudar a nos divertir junto com os seus mistérios mirabolantes e inteligentes. Resumindo, é aquela temporada nota 9, com todos os três episódios quase perfeitos, com apenas um detalhe que os tiram do 10.
A Série começou muito bem,Com um tom investigativo com ele prestando atenção em cada detalhe,Claro que a série tem defeitos,Eu acho ela meio longa etc mesmo assim ainda vale a pena ver pelomenos estes três episodios.
Sherlock é para mim a melhor série da atualidade com um roteiro brilhante,uma direção excelente e atuações impecáveis , com destaque para Benedict Cumberbatch e Martin Freeman que merecem todos os prêmios possíveis,aqui irei falar sobre os três episódios da temporada 1,vamos lá:
A Mulher de Rosa:Para mim um piloto impecável mostrou tudo que a série precisava mostrar,spoiler: no episódio uma série de suicídios está acontecendo,mas para Sherlock Holmes acha que isso é trabalho de um serial killer. Foi para mim o episódio mais fraco da temporada,mas também foi muito bom.
O Banqueiro Cego:O segundo episódio retomou o ritmo do piloto e entregou um episódio excelente,bem melhor do que o primeiro,no episódio o banco de um amigo de Sherlock é roubado e quem será que é chamado para resolver o caso,foi o episódio com o melhor roteiro da temporada 1.
O Grande Jogo:O episódio foi o melhor de todos,sem dúvida alguma,com muita ação,drama e suspense,Sherlock se mostrou uma das melhores séries policiais de todos os tempos,bom,não vou falar muita coisa sobre este episódio para evitar spoilers,mas te digo você verá umas das melhores seasons finales que você ja viu na sua vida,este episódio teve a melhor direção da temporada 1.
Bom,a primeira temporada de Sherlock foi excelente,depois postarei a minha crítica da segunda temporada dessa série incrível,até lá.
Diferente de outras sérias criadas, esta é a que consegue se aproximar mais da realidade do livro ...Fascinante a série...dá vontade de assistir todos os dias .
Uma série que traz o famoso personagem Sherlock Holmes dos tempos vitorianos para os tempos atuais - e que fazem isso com extrema qualidade - merece o respeito. A primeira temporada de Sherlock dá o tom à série, onde nos apresenta os dois incríveis personagens, vividos por incríveis atores. Uma série de três episódios incrivelmente compridos consegue te levar até um novo Sherlock que nem as pessoas que tinham lido os livros conhecia. O primeiro episódio mostra como essa série se desaproximou de outros série investigativas e conseguiu fazer com que todos se prendam no episódio que é enorme, além de surpreender as pessoas que leram os livros e depois ao ver a série percebe as mudanças. Os atores Benedict Cumberbatch e Martin Freeman combinados ao incrível roteiro dá um alma aos personagens e a toda série que nos prende e que se torna atos, cenas e diálogos super interessantes. A direção e tom que dão para o suspense da série é particularmente fantástico e que ultimamente vem se tornando cada vez mais comum esse suspense. Graças a qualidade a temporada de três episódios parecem se tornar apenas um. Qualidade na telinha que algumas produções de telonas deixam a desejar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade