Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Maroeli Santos
3 seguidores
124 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 17 de julho de 2024
Uma boa terceira temporada, que tem um bom suspense e uma trama inteligente, mas que tem vários erros e umas forçadas no roteiro. Além disso, alguns episódios são cansativos. Ainda sim é uma boa temporada, mas que está longe da genialidade da primeira.
Eu quero saber aonde estava a cabeça do desgraçad0 e infeliz Paul Scheuring quando matou a personagem da Sara. É a maior burrice feita na série, sinceramente a vontade é de não assistir o restante. Simplesmente sem sentido algum. Conseguiram destruir uma série que tinha de tudo pra ser incrível.
Na 3ª temporada de Prison Break uma nova história começa a ser contada. Michael está preso em Sona, uma prisão infernal do Panamá onde não há regras, guardas ou como escapar. A condição precária do lugar nos dá uma visão do sofrimento que os presos vivem. Para entendermos melhor como Michael chegou até Sona, vamos voltar um pouco até a segunda temporada onde acompanhamos Michael, seu irmão e vários outros presos sendo perseguidos por todo o país. O destino final dessa perseguição é o Panamá, onde toda a terceira temporada se passa. Michael descobre que foi levado propositalmente para Sona a fim de organizar mais uma fuga impossível, desta vez, ele tem a missão de libertar Whistler (Chris Vance), um preso misterioso que tem um papel fundamental nessa temporada permanecendo até o último episódio deixando indícios que terá igual participação na 4ª Temporada . Sara e L.J (Filho de Linck) foram seqüestrados pela “Companhia” e para Libertá-los do cativeiro Michael tem que ajudar Whistler a fugir de SONA. Havia uma ligação de negócios entre Whistler e essa corporação de criminosos sendo de interesse deles que ele fosse solto da cadeia. Linck corre muito atrás desses bandidos em busca de informações e mantém contato com uma personagem chamada Gretchen Morgan (Jodi Lyn O'Keefe) que é a chefona da corporação. Ela dá todas as coordenadas para que a fuga de Whistler aconteça para que só assim Sara e L.J sejam liberados do cativeiro. No decorrer dos episódios descobrimos que sara foi morta de maneira brutal ( eu ainda estou em dúvida se isso realmente aconteceu). Então Michael faz tudo conforme lhe foi exigido, colocando em prática um novo plano de fuga. Diferente de Fox River, dessa vez Michael quer fugir para vingar a morte de Sara. Será que Michael consegue fugir da prisão novamente? Será que ele vai conseguir libertar o seu sobrinho dos bandidos? Essas são perguntas que prefiro não revelar em respeito a quem ainda vai assistir. Alguns Fatos Interessantes que aconteceram na 3ª Temporada de Prison Break: Surgimento de novos personagens: • Lechero (Robert Wisdom): Líder do tráfico dentro de SONA é muito temido pelos presos por seu temperamento nada amigpavel. • Gretchen Morgan (Jodi Lyn O'Keefe): uma perigosa membro da Companhia que seqüestrou L.J e Sara. É a vilã dessa temporada. • Sofia (Danay Garcia): Noiva de Whistler. • Whistler(Chris Vance): O Prisioneiro misterioso que Michael tem que ajudar a fugir de Sona. • Luis: É um garoto de 17 anos que está cumprindo pena em Sona. Tornando-se amigo de Michael. SONA uma Prisão bem diferente de Fox River: A prisão de Sona, segundo os produtores foi inspiradas no antigo presídio do Carandiru, em São Paulo, é bem diferente das prisões americanas, tendo sua própria hierarquia e regras ditadas por um traficante, Lechero.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade