Série muito divertida, me satisfez até a 5 temporada. Achei a série sem sentido quando se forma o triângulo amoroso, deveriam ter simplesmente fechado a história amorosa quando terminaram a 1 vez, e não ficar fazendo eles voltarem e terminarem a cada temporada. Para mim o roteiro fica pouco convincente, e é muito estranho vc não torcer para casais que você sabe que vão ficar juntos no final.
Série que tem altos e baixos, mas no geral é muito boa. Uma pena que a última temporada seja horrível, um monte de episódio pra encher linguiça até finalmente acontecer o casamento (que acabou 2 episódios depois). Em contrapartida, o que deveria ser o grande momento da série (o Ted conhecendo a Tracy), durou pouco. E na minha opinião, os sucessivos saltos na linha do tempo (as imagens do Ted casado com a Tracy antes mesmo deles se conhecerem no presente) quebrou quase totalmente a emoção de quando eles finalmente se conheceram. Além disso, tiveram que "matar" a Tracy para o Ted acabar ficando com a Robin, sendo que era nítido que eles deveriam ter ficado juntos antes, mas preferiram forçar um relacionamento dela com o Barney. Chega a ser ridículo ela não querer se casar com o Ted, mas aceitar se casar com o pior cara possível.
A série é uma típica sitcom americana com mocinhos e donzelas em busca do amor e autoconhecimento. Temos Teddy e Robyn em um looping infinito de idas e voltas que chega a ser cansativo. Claro que essa demora é proposital e os produtos tentaram alongar ao máximo para render mais temporadas e episódios. Mas muitos não contaram que isso pode acabar casando o telespectador, e, foi o que aconteceu comigo, fiquei realmente cansada assistindo HIMYM pois parecia que nunca teria fim. No mais, a série cumpre o seu papel de entreter e tirar risadas de quem tá assistindo.
Uma temporada divertida, com bons diálogos, uma trilha sonora gostosa de assistir, elenco é bom, com ressalvas em certos momentos. Vale a pena conferir.
Tirando alguns muitos momentos em que o persongem Barney é machista, é uma boa série. Uma pena que seja tão pouco cuidadosa com assuntos tão relevantes
Uma série divertida. Os episódios trazem temas variados e normalmente interessantes. Acho que parou na hora certa, uma vez que as temporadas começaram a ficar cansativas ou mais do mesmo. Bom para refletir sobre as escolhas da vida, sobretudo quando se está no final da juventude e início da vida mais madura. Os amigos são muito legais e, apesar de serem um grupo muito homogêneo, é possível entender bem as distinções de cada personagem.
Série razoável, sem muita novidade e inovação tendo em vista que Friends veio primeiro e já tinha feito piada com muuuuuuitas das situações satirizadas na série. Piadas fracas, como "Robin Sparkles", não achei a menor graça. Não teria a possibilidade de ter um final pior, FINAL HORRÍVEL!
No geral é uma série divertida, para passar o tempo e se emocionar.
O final foi meio frustrante pra mim, deu a entender que ele nunca amou a mae, e sim a Robin. Foi um final de "vida real", nao foi o que eu esperava. Mas, é uma ótima série!
Se falando de seriados o fim do programa que decide se ele vai se tornar um seriado épico ou apenas mais um programa ' Legal ' de se assistir. E é nisso que esse seriado deixa e muito a desejar. Não ligava do fato de muitas das piadas icônicas apresentadas não ter nenhuma(sarcasmo) coincidência com ' Friends ' , mas a queda da qualidade e como foi o fim deixou claro o nível que está esse série, não deixa de ser muito legal, mas ser comparado com Friends é um tanto quanto presunçoso..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade