Diferente do que Mandy Patkin descreveu sobre a série há alguns anos atrás referindo-se a estragos irremediados a sua alma, vejo a série CRIMINAL MINDS como exemplo de perspicácia, inteligência e trabalho em equipe para buscar e prender "erros" humanos da natureza, chamados serial killers. Se formos pensar na integridade, conjunto e união da BAU (Unidade de Análise Comportamental em português) não se prioriza a crueldade e o horror dos crimes cometidos pelos assassinos. Ao contrário, nos juntamos ao quebra-cabeça para solucionar a montagem correta dos fatos e descobrir o verdadeiro assassino. As citações literárias são perspicazes e cabíveis ao tema, e são aula de literatura mundial. O grupo formado pelos agentes Aaron Hotchner, David Rossi, Derek Morgan, JJ, dr. Reid e Penelope Garcia dão aos episódios senso de bom trabalho em equipe, amizade e justiça frente ao inevitável da vida. Adoro esta série. Admiro produtores e autores.
Cara essa série e muito boa mais depois que vcs tiraram o Aaron Hotner da 12 temporada vcs acabaram com a serie pois a perseguição principal ao senhor arranhão e entre ele e o Aaron vcs fizeram minha serie preferida perder totalmente o sentido e com isso perderam um fã mais sei q vcs nao estao nem ai tragam ele de volta
Sou muito apaixonada pela série e seus personagens. Esse fim me deixou extremamente chateada, tudo da ao entender que a equipe se acaba, Spenc e Jay Jay não ficam juntos, vivem 15 anos de amor platônico, sério? Eu esperava que no fim Penélope e o bombonzinho descobrissem que é amor, e ficassem juntos, mesmo ele não estando mais na série, e Spenc e Jay Jay assumissem o quanto se amam e ficassem juntos, tudo bem não seria justo com marido dela, mas menos junto ainda é ficar com ele por pena. Os demais personagens manteria, Emily pode seguir namorando e comandando, Rosy só abandonaria equipe quando morresse e o novato podia encontrar uma namorada normal!
Série Excelente!!! No ponto de vista da psicologia criminal uma verdadeira aula!!! Uma das únicas séries a estudar um crime no ponto de vista que a criminologia deve ser estudada (o delito, o delinquente, incluindo as diversas psicopatologias, a vítima e o controle social) ao fazer isso com o foco na psicologia psicanalítica e comportamental, a série busca a resolução de cada caso através da descoberta do perfil criminológico e das tomadas de decisões.
Uma das melhores séries que já vi e acompanho. Muito bem escrita e dirigida. Apesar de ter alguns episódios sombrios, vale a pena assistir e aprender sobre a mente humana.
Eu acho o máximo a forma como eles trabalham; mas acho ridículo que o Dr Spencer Rider coloque uma arma enorme e fica grotesca a forma que ele tenta se mostrar. Nenhum deles usam a arma como ele, ou seja como troféu. É ridículo.
Simplesmente fantástica, é uma série que nunca foge da realidade, e que trata todos os casos de maneira séria e responsável, tal como o FBI faz. As emoções são reais e fiéis, como spoiler: quando Reid leva um tiro no pescoço no Season Finale da 9ª Temporada, todos se preocupam, e as emoções são explicitamente reais... Além disso, a série tem a ação que toda boa produção precisa, principalmente em Seasons Finales. A CBS deve pensar em Criminal Minds como uma seleção de tudo que há de bom em CSI, e NCIS, não é atoa que Gary Sinise, de CSI:NY, chefiará a nova equipe do Spin-Off Criminal Minds: Beyond Borders. (Cujo piloto foi ao ar em 08/04/2015, como um episódio da série mãe 10X19 Beyond Borders).
Realmente é a melhor série criminal, inclusive pq não se baseia em investigação de análise forense e sim na construção do perfil do suspeito, o q torna tudo muito mais interessante.
Meu vicio é Criminal Minds... peguei um vicio por cada personagem e seus detalhes!!! Amo todos e sinto falta da Emily e da Alex, até do chatinho do Gideon e a Elle 😜😄😄
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade